Gabi Martins e Tierry se reencontraram durante um casamento. - Instagram/@gabimartins
Que chato!

Gabi Martins e Tierry protagonizam 'torta de climão' em casamento

Gabi Martins reencontrou com o ex-noivo, Tierry, em um casamento na última segunda (6)

Da Redação Publicado em 07/06/2022, às 08h48

Os ex-noivos Gabi Martins e Tierry passaram por um momento de constrangimento quando se reencontraram, na última segunda-feira (6), durante o casamento de Nathan Camargo, filho do sertanejo Luciano Camargo, que se casou com Izabella Santos em Goiânia (GO).

O colunista Leo Dias, do Metrópoles, contou que o climão aconteceu quando a cantora foi cumprimentar Tierry e não ganhou o retorno carinhoso que esperava. Com isso, os dois, mesmo com vários amigos em comum, acabaram não se falando mais durante o resto da noite.

Ainda para o jornalista, ela avisou que foi ao evento para curtir com os amigos, e que os dois são amigos e, mesmo com o fim, têm uma relação tranquila. "Frequentamos o mesmo ambiente. Estamos focados no trabalho. O futuro a Deus pertence, mas nos respeitamos e é isso que importa”, disse Gabi Martins sobre o ex.

TINHA ESPERANÇAS

Gabi Martins concedeu uma entrevista ao "TV Fama", em 17 de maio, e respondeu se ainda existia a possibilidade de retomar o namoro com o cantor Tierry. Na ocasião, a estrela afirmou que não descartava possibilidades.

"No momento estou focada no trabalho, mas eu nunca digo nunca", disse ela. A loira frisou que o sertanejo foi o "grande amor de sua vida".

No bate papo, a cantora disse, ainda, que não ficou magoada com José Loreto, que negou publicamente ter vivido um affair com ela, mas se retratou posteriormente.

BEIJOQUEIRO

Atualmente, o cantor integra o elenco do quadro "Dança dos Famosos", e chamou a atenção ao protagonizar um beijão com a bailarina Carla Bruno, com quem faz par nas coreografias.

Embora tenha rolado química entre a bailarina e o cantor, a dupla não está tendo um affair. O beijo não passou de parte da coreografia da dança. Por outro lado, desde o início da ‘Dança dos Famosos’, Tierry demonstrou interesse em Carla. 

Durante o primeiro ensaio da dupla, o cantor lançou logo um “Você é solteira?”, e a bailarina, após dizer que sim, completou: “Ele é rápido, né, gente?”. 

romance Gabi Martins Tierry

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"