Ambos garantiram que mantém o respeito pela história juntos - Instagram/@caiocastro
É oficial!

Grazi Massafera e Caio Castro confirmam fim do namoro: ‘‘Hora de seguirmos separados’’

Juntos há 2 anos, o ator negou que teria traído a atriz

Da Redação Publicado em 29/08/2021, às 11h08 - Atualizado às 11h11

Grazi Massafera e Caio Castro colocaram um fim às especulações ao confirmarem que não estão mais namorando. Os rumores surgiram no último sábado (28) e foram comentados pela atriz em uma entrevista à revista Ela, divulgada neste domingo (29). Por sua vez, o ator afirmou através dos Stories que não houveram traições. 

"Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos ser hora de seguirmos separados (...) O que posso dizer agora é que encerramos com todo respeito à nossa história", revelou Grazi, demonstrando maturidade. 

Enquanto isso, o recado de Caio foi direcionado às acusações de ter traído Grazi e iniciado um relacionamento com a estrela da Netflix, Larissa Bonesi. "Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito", começou.

Na sequência, pediu a compreensão dos seguidores: "Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos", concluiu. 

Vale mencionar que os atores começaram a namorar em setembro de 2019, porém só assumiram a relação publicamente no início do ano seguinte. A última aparição deles juntos foi no fim de julho de 2021, quando Grazi acompanhou Caio em uma corrida pela Porsche Cup. 

Caio Castro namoro famosos Separação Término Grazi Massafera Larissa Bonesi

Leia também

Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça