Jojo Todynho anuncia decisão inusitada - Reprodução

Jojo Todynho surpreende ao anunciar motivo por não celebrar seu aniversário de 27 anos

Cantora funk Jojo Todynho anuncia decisão inusitada para seu aniversário de 27 anos e compartilha reflexões em Nova York

Da redação Publicado em 29/01/2024, às 17h57

Nesta segunda-feira (29), Jojo Todynho surpreendeu seus fãs e seguidores ao revelar uma decisão inusitada em relação ao seu aniversário de 27 anos de idade. A funkeira, que está em Nova York, nos Estados Unidos, utilizou suas redes sociais para explicar por que optou por não celebrar a data especial desta vez.

No Instagram, Jojo compartilhou imagens de seu passeio em Nova York e revelou suas reflexões sobre o momento: "Faltando 12 dias para completar 27 anos, esse é o primeiro ano que eu não irei fazer nada… Esse ano de 2024, orei muito para que ele chegasse, por seria um ano de renovação na minha vida, ano de separar o joio do trigo, buscar conhecimento, crescimento, sabedoria, maturidade, mansidão e tudo que puder acrescentar de bom na minha vida".

A cantora destacou que chegou à fase do autocuidado e que para vivê-la é preciso se abster de muitas coisas, visando construir um caminho que a leve ao melhor futuro. Jojo encorajou seus seguidores a pedirem direcionamento a Deus, erguerem a cabeça e terem certeza de estarem no caminho certo.

JOJO TODYNHO EXIBE RESULTADOS DE PROCESSO DE EMAGRECIMENTO E RESPONDE A CRÍTICAS

Em outro momento recente, Jojo Todynho utilizou suas redes sociais para mostrar os resultados impressionantes de seu processo de emagrecimento. A cantora revelou que perdeu 33 kg nos últimos meses, passando de 146 kg para 113 kg. Entretanto, um comparativo de antes e depois publicado por Jojo gerou opiniões divididas entre os internautas.

A vencedora de 'A Fazenda 12' compartilhou fotos de biquíni, colocando duas imagens lado a lado, e afirmou: "33 Off com muito orgulho!! Com a certeza que fiz a melhor escolha e estou no caminho certo… Vivendo o meu processo (ele é meu, esquece, só meu)”. Jojo também abordou as comparações com o emagrecimento de outras pessoas, ressaltando que o resultado de cada um não a interessa.

 

Ela finalizou a mensagem com um recado aos críticos: "Eu sempre me amei e agora muito mais, não esperem de mim uma mulher 38, isso eu nunca serei e nem quero. Me respeita, eu sou ‘CAVALONA’ e somente eu decido se reduzo o peito ou bumbum. Agradeço o carinho e apoio, mas dispenso sua opinião".

Leia também

Tony Ramos completa 60 anos de carreira; relembre personagens marcantes do ator


Gretchen rebate comentários etaristas em vídeo no Instagram


Galvão Bueno na Record? Entenda a ida do narrador à emissora após 40 anos na Globo


O que é? Jojo Todynho considera cirurgia íntima pós-bariátrica: 'Por que não?'


Larissa Manoela comenta possibilidade de reconciliação com os pais após polêmica


Bial e Tadeu Schmidt trocam experiência em comum na apresentação do BBB: "Relação estranha"