Larissa Manoela revelou que abriu mão de seu patrimônio - Foto: Reprodução/Globoplay
PATRIMÔNIO

Larissa Manoela vai ficar sem nada que conquistou em 18 anos? Entenda a decisão

Após romper com os pais, Larissa Manoela revelou em entrevista ao 'Fantástico' que decidiu abrir mão de seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões

Marcela Almeida, sob a supervisão de Arthur Pazin Publicado em 14/08/2023, às 11h01

Larissa Manoela revelou que decidiu ficar sem nada que conquistou em 18 anos de carreira. Em entrevista que foi ao ar no 'Fantástico' deste domingo (13), a atriz se pronunciou pela primeira vez sobre a polêmica envolvendo seus pais. Após romper com eles no início do ano, a artista passou a ser a responsável pelo gerenciamento de sua própria carreira.

A entrevista com Renata Capucci para o programa da Globo mostrou os bastidores inéditos da conflituosa relação entre Larissa Manoela com Silvana Taques e Gilberto Elias. A atriz, que rompeu profissionalmente com os genitores há alguns meses, explica o motivo da decisão.

"A partir do momento em que eu fiz 18 anos e eu entendi que era o mínimo saber um pouco do meu negócio, do que eu estava provendo durante todos esses anos", diz ela, em um trecho da conversa com a jornalista. "Só queria entender, então, esse negócio. Eu não sabia o que eu recebia, o que estava sendo pago...”. "Tava insuportável pra mim ouvir tantas mentiras, tanta deturpação, tanta distorção das histórias", completa a atriz.

Além disso, ela mostrou uma mensagem de áudio enviada a seu pai um tempo atrás, onde mostra que ela precisava pedir dinheiro até mesmo para comer petiscos na praia. Larissa contou que todas as compras que desejava realizar precisavam da autorização dos pais. "Aí, pai, você consegue fazer uma transferência pra minha conta para eu pagar um milho, um sorvete, um mate aqui na praia, por favor?", afirmava o áudio. "É muito difícil entender e eu me sentia incapaz".

Larissa contou que decidiu abrir mão de seu patrimônio avaliado em R$ 18 milhões, conquistado nesses 18 anos de carreira Ela rompeu com os pais no início deste ano, já que a mãe dela é quem administrava sua carreira desde o início. Ela começou a trabalhar aos 4 anos. A artista ainda afirmou que não pretende entrar na Justiça para reaver o patrimônio.

"A minha decisão de abrir mão de todo o meu negócio, é porque eu tenho a plena certeza que meu caminho vai me trazer grandes conquistas. Eu tenho só 22 anos", afirmou ela. Larissa Manoela ainda disse que a decisão é para dar o conforto necessário aos pais.

Larissa Manoela

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos