Após morte de seu pai, Linn da Quebrada se afastará das redes sociais - Instagram/ @linndaquebrada
Luto

Linn da Quebrada comunica afastamento das redes após morte do pai

De luto, Linn da Quebrada precisa de um tempo para compreender o que aconteceu

Da Redação Publicado em 11/05/2022, às 15h52

A ex-BBB Linn da Quebrada perdeu o pai nesta quarta-feira (11). Em decorrência desse momento de luto, a atriz e cantora comunicou seus seguidores, por meio do Instagram, que irá precisar de um tempo longe das redes sociais para entender o que houve.

Com um fundo preto, Lina publicou nos stories uma sequência de mensagens. "É com muita tristeza que, infelizmente, informo para vocês sobre a morte do meu pai, iniciou. Na sequência, Linn prosseguiu dizendo: "A vida é, de fato, feita de instantes. As chegadas e partidas dizem e significam muita coisa".

Por fim, ela falou sobre o afastamento das redes sociais. “Vou precisar de um tempo para compreender o que aconteceu. Volto para as redes sociais assim que possível. Agradeço a preocupação e as mensagens que estou recebendo. Conto com a compreenção de vocês. De alguma maneira, tudo ficará bem. Se cuidem”.

A artista também adicionou um emoji de coração vermelho e uma rosa na mensagem. Ao final, o story foi assinado com seu nome, Lina Pereira.

NOTÍCIA TRISTE

O pai de Linn da Quebrada, o Sr. Lino, faleceu essa semana em São Paulo. A assessoria da artista confirmou a morte e de acordo com o jornal Extra, Sr Lino não resistiu após um infarto fulminante.

Lina e o pai se reencontraram há poucos meses após passarem anos sem contato. O momento foi publicado nas redes sociais da cantora em janeiro deste ano, quando ela compartilhou uma foto com ele e um vídeo dos dois abraçados e conversando.

“Com vocês, Lina e Lino, frente a frente. Depois de muitos e muitos anos, mais do que eu consigo me lembrar, finalmente nos conhecemos. 2022 começou realmente com tudo! Feliz ano todo pra nós desatarmos”, escreveu Lina na ocasião.

morte luto Redes Sociais Linn da Quebrada Sr. Lino

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"