Os dois também são pais de Joaquim e Eva - Instagram/@lucianohuck e @angelicaksy
Viva!

Luciano Huck e Angélica comemoram os 14 anos de Benício: ‘‘Já virou um cara’’

Apresentadores se declararam ao filho na manhã desta quarta-feira (3)

Da Redação Publicado em 03/11/2021, às 11h39 - Atualizado às 11h40

Hoje é dia de festa na casa de Luciano Huck e Angélica! Isso porque Benício, filho do meio do casal, está completando 14 anos de vida, nesta quarta-feira (3). Orgulhosos, os apresentadores não deixaram a data passar em branco e prestaram homenagens ao herdeiro através das redes sociais. 

"Nosso Benício está completando 14 anos. Já virou um cara. E que cara incrível e cheio de talentos. Beni, tenho muito orgulho de ser seu pai, e ainda mais orgulho do homem que você se tornou", declarou Luciano Huck. 

Em seguida, rasgou elogios ao filho: "Gentil, carinhoso, interessado e interessante. Te amo mais que batata frita. (Foto ‘roubada’ ontem, para um post hoje. Se falasse que era para isso, ele iria sair correndo)", brincou em menção à imagem que ilustra a publicação. 

Por sua vez, Angélica também compartilhou registros da mesma ocasião. "Logo cedo comemorando sua vida, meu amor, Benicio Huck! Te apertando e agradecendo por você ter me escolhido como sua mãe! Sua generosidade, seu senso de justiça e sua força me emocionam muito! Estarei sempre aqui por você e pra você! Te amo demaaaais filho!", disse a apresentadora. 

Muitos amigos e fãs aproveitaram para deixar seus elogios e felicitações ao aniversariante do dia através dos comentários da publicação. “Príncipe”, disse Heloisa Périssé. “Beijos nesse guerreirinho”, desejou Rafael Zulu. “A gente te ama muito e morre de saudade de te ver sempre, te ver cada mudancinha, acompanhar você crescendo… Feliz aniversário, meu amor!”, completou Carolina Dieckmann

Vale mencionar que, além de Benicio, Luciano Huck e Angélica também são pais de Joaquim, de 16 anos, e de Eva, de 8 anos. O casal está junto há 17 anos. 

 

 

 

 

homenagem Aniversário Luciano Huck filho famosos Angélica Benicio

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"