Luva de Pedreiro conheceu Papa Francisco no Vaticano - Instagram/@luvadepedreiro

Luva de Pedreiro conhece Papa Francisco em viagem ao Vaticano; veja vídeo

Influenciador digital registrou o momento especial nas redes sociais e disse estar 'agradecido' pelo encontro com o pontífice

Da redação Publicado em 08/02/2024, às 09h29

Luva de Pedreiro conheceu o Papa Francisco durante uma viagem ao Vaticano e resgistrou o momento especial nas redes sociais, na última quarta-feira (7). Na ocasião, o influenciador digital até mesmo brincou sobre as preferências do pontifíce no mundo do futebol.

“Gratidão, Papa Francisco, pelas suas bênçãos. Estou profundamente agradecido”, escreveu Luva na legenda do vídeo.

O rapaz foi apresentado ao Papa Francisco e teve a oportunidade de conversar brevemente com ele, brincando sobre futebol e até mesmo mostrando uma camisa da Seleção Brasileira.

"Messi ou Cristiano Ronaldo?", quis saber. No entanto, o vídeo foi cortado no momento em que o argentino ia responder à pergunta, deixando os seguidores curiosos com a resposta.

 

PAPAI DE PRIMEIRA VIAGEM

Luva de Pedreiro será papai. Ele espera um filho com a bióloga Távila Gomes. Os dois estavam namorando, mas terminaram o relacionamento em dezembro, na reta final da gravidez. O ex-casal espera um menino, que se chamará Davi.

O influenciador digital contou a novidade aos seguidores em meados de agosto, quando Távila já estava no quinto mês de gestação. De acordo com o rapaz, ele apenas preferiu esperar para revelar a novidade para evitar polêmicas.

"Era pra eu falar um momento especial, mas o pessoal estraga as coisas das pessoas. Só pra botar o cara em polêmica, mentira, pô", disse.

Papa Francisco Luva de Pedreiro

Leia também

Após maratona do Carnaval 2024, Paolla Oliveira tira férias em Dubai


Rodrigo Bocardi revela profissão dos sonhos fora da TV, mas lamenta: "Tenho vergonha"


Você sabia que Gloria Pires tem tatuagens? Atriz exibiu os desenhos em registro raro


Ele gostou? Sérgio Hondjakoff reage à comparação feita pela ex-namorada, Yasmin Brunet


Neymar paga R$ 800 mil para reduzir a pena de Daniel Alves; entenda


Dado Dolabella revela dívidas de Wanessa: 'Teve que pegar empréstimo'