Kaká Diniz - Instagram/@kakadiniz1
Família

Marido de Simone, Kaká Diniz celebra nascimento de Zaya: ''Sou um pai babão''

A pequena nasceu na noite de segunda-feira (22)

Da Redação Publicado em 23/02/2021, às 14h21 - Atualizado às 14h45

Papai coruja, Kaká Diniz foi às redes sociais, nesta terça-feira (23), para conversar com os seguidores após o nascimento da filha, a pequena Zaya, 

Fruto da união com Simone Mendes, a pequena veio ao mundo na noite de segunda-feira (22) e é o segundo herdeiro do casal, que já são pais do pequeno Henry, de 6 anos. 

"Foi tudo em paz, da maneira que Deus planejou", iniciou ele, visivelmente animado. 

"Passando pra dar essa notícia, depois eu mostro ela pra vocês. É a coisa mais linda que existe no planeta. Sou um pai babão. Não é porque é minha filha não, mas ela é… Meu deus do Céu", brincou.

NASCIMENTO

A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, na noite da última segunda-feira (22) em uma maternidade de Orlando, nos Estados Unidos.

A pequena é a segunda filha da artista com o marido, o empresário Kaká Diniz, que já são pais do pequeno Henry, de 6 anos. 

A informação foi confirmada em uma publicação no perfil oficial da dupla Simone e Simaria: "Bem vinda, Zaya", escreveu a equipe da cantora. 

Em seus perfis, a sertaneja e o marido postaram apenas o emoji de um coração vermelho nos stories, para celebrar a chegada da menina. 

Rodrigo Branco, amigo do casal, também celebrou o nascimento da bebê em suas redes sociais. Ele contou que, por causa dos protocolos de segurança contra covid-19, apenas Kaká pôde acompanhar Simone no hospital. Assim, ele teve que aguardar notícias na entrada da instituição médica.  

Vale lembrar que Zaya já tem perfil nas redes sociais e soma mais de 324 mil seguidores

EXPECTATIVAS
Já na maternidade, Simone também postou momentos antes de dar à luz: "A promessa de Deus está se cumprindo em nossas vidas... Hoje não somos mais 3, mas sim, 4! Minha última foto hoje antes de saber que ela viria hoje! Só vem minha filha", escreveu.

Kaká não ficou de fora e também compartilhou uma imagem em que aparece abraçado com a cantora. "Só gratidão a Deus por tanto... Pelo dom da vida... pelo dom da paternidade! Um sentimento tão puro que não sei explicar. Nossas vida e nossa felicidade a partir de hoje estarão mais completas. Hoje seremos 4", disse na legenda.

Ao ser questionada por fãs sobre curiosidades da gestação, Simone contou que engordou 23 quilos durante a gravidez e garantiu que não pretende ter mais filhos.

SEGUNDA GESTAÇÃO
No início de agosto de 2020, Simone anunciou que sua família iria aumentar. A cantora sertaneja sou as redes sociais para divulgar uma novidade para lá de emocionante aos seguidores. 

A irmã de Simaria revelou, na ocasião, que estava à espera de seu segundo bebê do empresário Kaká Diniz.

A informação foi confirmada pelo perfil da dupla no Twitter. A conta publicou uma imagem da cantora com os dizeres 'Simone vai ser mamãe'. Além disso, os administradores da página comemoraram o aniversário do primogênito da morena, Henry, de 6 anos. 

"Parabéns Henry Diniz por mais um aninho de vida! E Parabéns Simone pelo bebê que está a caminho! Que venha com muita saúde para abençoar ainda mais a sua vida e de sua família", escreveram na legenda da publicação.

nascimento famosos filha Kaká Diniz Simone Mendes Zaya

Leia também

No 'Encontro', MC Binn chora ao relembrar depressão; entenda os sinais da doença


Grávida de 4 meses, Virgínia leva tombo ao vivo e tranquiliza fãs: "Estou ótima"


Orçamento milionário e confusão: tudo o que rolou na festa da filha de Viih Tube e Eliezer


Iza revela que manterá show no Rock in Rio no 8º mês de gestação


Caso Faustão: entenda como funciona a rejeição de órgãos transplantados


Qual? Fernanda, do BBB 24, afirma que faria apenas um procedimento estético