Em entrevista, Ruan Aguiar revelou o que espera para seu personagem em ‘Fuzuê’ - Reprodução/Instagram
Tá no sangue!

Merreca em 'Fuzuê’, Ruan Aguiar é irmão do Arthur Aguiar e revela desejo profissional: “Muitas novelas”

Em entrevista, Ruan Aguiar revelou o que espera para seu personagem em ‘Fuzuê’

Redação Publicado em 09/01/2024, às 16h40

No ar como Merreca em ‘Fuzuê’, Ruan Aguiar revelou o que planeja para o seu futuro profissional. Multifacetado, o artista, que é irmão de Arthur Aguiar, contou como está sendo participar do folhetim.

Em entrevista, ele também dividiu suas impressões sobre o vilão da novela das sete da TV Globo. "Eu acho que ele [Merreca] é humano, ele não é só bandido. Ele é uma pessoa em uma circunstância e ele realmente saiu desse lugar do vilão, para o lugar do herói. Praticamente em vários momentos, ele é vilão para uns e herói para outros. Vamos ver o que vai acontecer nessa reta final! O público quer ver o Merreca resolver, ele vai resolver. Existe um grande vilão que é o César, vamos ver o que vai vir por aí", contou à Contigo!.

 

O ator, que estava presente na Marquês de Sapucaí no último domingo (7), ainda revelou alguns bastidores das gravações da trama. "Eu sou um cara que tenho a escuta muito aberta, tenho a minha humildade. Sei que sou um ator jovem e em construção. Vou passar por muitas novelas, se Deus quiser!”, disse a revista.

Ainda a Contigo! ele revelou que busca os conselhos dos veteranos. “Eu busco esse feedback dos atores mais velhos. Eu posso citar a Olivia [Araújo], Edson [Celulari], Lilia[Cabral] e a Bia. Bia Montez quando eu cheguei e falei: 'Você me dá um conselho? O que eu posso fazer?'. Aí ela [respondeu]: 'Filho, você já não está aqui? Você já não estudou o seu texto? Você não está trabalhando? Você já está aproveitando! Então continua'. E eu estou continuando, tentando seguir o que o meu ofício me pede. Com a minha dedicação e foco, não tem como dar errado", afirmou.

Aproveitando o clima de carnaval, o ator também comentou sobre sua ligação com o samba. "Eu morei muitos anos na [Estrada] Intendente Magalhães, que é onde também acontecem os desfiles de escolas de samba. Eu morei de frente para o desfile, então assisti por 18 anos na minha vida. Eu cheguei até tocar repique, mas eu sou muito tímido. Acho que dá pra ver pelas entrevistas ou quando eu apareço em algum programa, aí eu desisti de desfilar”, revelou Ruan a Contigo!.

novelas Arthur Aguiar Tv Globo Fuzuê Ruan Aguiar

Leia também

Após relembrar depressão, MC Binn diz que vai tratar ansiedade: "Jamais deixe de lutar"


Ídolo do vôlei, Tande sofre infarto: ''98% de entupimento de uma veia''


No 'Encontro', MC Binn chora ao relembrar depressão; entenda os sinais da doença


Grávida de 4 meses, Virgínia leva tombo ao vivo e tranquiliza fãs: "Estou ótima"


Orçamento milionário e confusão: tudo o que rolou na festa da filha de Viih Tube e Eliezer


Iza revela que manterá show no Rock in Rio no 8º mês de gestação