Protagonista de ‘Terra e Paixão’, Barbara Reis abre álbum com registros ao lado do noivo, Raphael Najan - Instagram/Barbara Reis
Perdeu, Caio!

No ar em 'Terra e Paixão', Barbara Reis surge em cliques raros ao lado do noivo

Protagonista de ‘Terra e Paixão’, Barbara Reis abre álbum com registros ao lado do noivo, Raphael Najan

Redação Publicado em 15/08/2023, às 13h29

Nem Caio, nem Daniel, nem Jonatas: Fora das telas, Aline já tem par! A atriz Barbara Reis, que interpreta a protagonista de ‘Terra e Paixão’, compartilhou nas redes sociais cliques raros ao lado do noivo, Raphael Najan. Eles celebram nesta terça-feira (15) mais um mês juntos.

Na legenda da publicação no Instagram, a intérprete de Aline, escreveu: “Mais um mês pra contação da nossa história.” O amado também se declarou. “Que história linda! Te amo, mozoca!”, escreveu Raphael nos comentários.

Os fãs babaram pelo casal. “Lindos”, escreveu uma seguidora. "Aline do céu! Tu tá traindo Caio?", brincou outra. “Ganhador da mega sena”, declarou um terceiro.

Discretos, Barbara e Raphael estão juntos há dois anos, mas não costumam expor a relação.

 

PRESENTÃO DE CASAMENTO

Quando foi uma das juradas artísticas do 'Dança dos Famosos', Barbara aproveitou a oportunidade para pedir um favor daqueles. A intérprete de Aline na novela das nove se declarou para o cantor Belo, que na ocasião estava na disputa do ‘Domingão com Huck’, e clamou por um show em seu casamento.

"Eu e meu noivo, nós somos muito seus fãs, mesmo! E a gente sempre fala: 'Nossa, se o Belo cantasse no nosso casamento...", iniciou Bárbara, deixando o convite no ar logo depois de uma sequência de elogios ao marido de Gracyanne Barbosa.

E o pedido ao vivo rendeu frutos para a atriz, já que Belo fez questão de garantir a presença no evento: "Ué, e tá faltando o quê? Só o convite. Eu tô aqui. Eu só falar a roupa e o horário”, respondeu o cantor, arrancando aplausos da plateia.

“Olha aqui, amor! Consegui o Belo no nosso casamento. Vai estourar”, comemorou Bárbara. Apesar da interação muito comemorada pela audiência do 'Domingão com Huck', a performance do artista não foi suficiente para garantir a permanência na disputa.

Ao deixar a 'Dança', Belo comentou sobre as mudanças em sua vida após a participação no quadro. "A dança é tão transformadora, me trouxe momentos tão especiais na minha vida, de transformação, não só profissional, mas comportamental, de eu querer dançar cada vez mais, querer botar isso no meu show. Com 49 anos, nunca pensei que poderia estar aqui", afirmou.

Barbara Reis Terra e Paixão

Leia também

Perseguição e abuso: Whindersson diz ter vivido situação parecida à 'Bebê Rena', sucesso da Netflix


Samara Felippo denuncia racismo contra a filha de 14 anos; relembre outros famosos que foram vítimas


O que é pansexual? Lucas Souza, ex-marido de Jojo Todynho, assume orientação sexual


Casamento, traição e morte: em livro, Susana Vieira relembra relação polêmica com ex-marido


O que é ménage? Adriano Imperador diz não conhecer termo após boatos com Belo e Gracyanne


Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos