Paolla Oliveira esbanja beleza em clique - Instagram/ @paollaoliveirareal
Famosos

Paolla Oliveira faz sucesso na web após publicar foto: ''Uma linda obra de arte''

Atriz surgiu esbanjando beleza no clique da rede social

Da Redação Publicado em 06/11/2020, às 18h53 - Atualizado às 18h53

Paolla Oliveira costuma deixar seus seguidores abismados com tanta beleza a cada momento seu que posta nas redes sociais. Nesta sexta-feira (6) não foi diferente, tanto que virou a sensação da web.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um body rosa e a peça de baixo, que lembra uma calça branca.

Na legenda, a famosa poupou as palavras e colocou apenas o desenho de um coração vermelho decorado com pequenas estrelas. No entanto, os internautas não se importaram em lotar o post de amor.

“Como pode ser tão linda”; “Bendito seja o Petróleo do qual extraíram o diesel que abasteceu o caminhão que levou o concreto para construir o hospital onde Paolla preciosa nasceu” e “Uma linda obra de arte” foram alguns dos comentários.

Confira:

Foto: Instagram/ @paollaoliveirareal

INTERNACIONAL

Paolla fez sua última aparição inédita nas telinhas como Vivi Guedes, em ‘A Dona do Pedaço’. No entanto, o sucesso não parou por aí! A trama será exibida nos Estados Unidos, pelo canal norte-americano Univision, destinado ao público latino e ganhará uma versão em espanhol.

“Tenho um carinho enorme pela Vivi Guedes e fiquei muito feliz com a notícia de que ela vai 'reviver' no Instagram por conta da exibição de ‘A Dona do Pedaço’... Ou melhor, de ‘Dulce Ambición’”, anunciou ela.

Atualmente, a atriz retornou às telinhas com a reprise de ‘A Força do Querer’, que substituiu ‘Fina Estampa’ no horário nobre da TV Globo. Na ocasião do relançamento da trama, a artista falou sobre a preparação física intensa para viver Jeiza, uma policial e lutadora de MMA.

"Eu, por acaso, gosto muito de trabalhar com o corpo, com o físico, e comecei a encontrar a Jeiza a partir da luta dela, da profissão dela, que é policial militar”, destacou.

“Então, a partir dessas movimentações em torno disso é que fui encontrando a personagem, que é generosa, boa filha, bom caráter, ao mesmo tempo, com essa força física”, pontuou.

foto Instagram Paolla Oliveira atriz famosos

Leia também

Morre Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, aos 51 anos


Gabriela Pugliesi busca filho na escola depois de ser avisada que ele está com piolho


Quem é Fernando Grostein? Irmão de Luciano Huck saiu do Brasil por ameaça de morte


Bruna Marquezine surge vestindo presente de grife dado por João Guilherme; saiba o valor da peça


MC Binn desabafa sobre ofensas ao seu corpo; Saiba como o bullying afeta os adultos


Juninho volta a trabalhar como motoboy após BBB 24: "Necessidade mesmo"