Rafael Cardoso e a sogra, Sônia Bridi - Gshow
Família

Rafael Cardoso abre o coração para Sônia Bridi: ''É uma sogra-mãe''

Ator participou do 'Mais Você' nesta sexta-feira (16)

Da Redação Publicado em 16/07/2021, às 12h12 - Atualizado às 16h55

Atualmente no ar em quatro novelas da Rede Globo, Rafael Cardoso é, sem dúvidas, um verdadeiro sucesso. Nessa fase tão importante da sua vida, o ator foi o grande convidado do 'Mais Você', nesta sexta-feira (16), para conversar sobre saúde, vida pessoal e carreira com os apresentadores Fabricio Bataglini e Talitha Morete.

Na ocasião, o famoso foi questionado sobre a cirugia a qual foi submetido em junho, para implantar um disfribilador cardíaco. Ele aproveitou para explicar o procedimento e teceu elogios à sogra, Sônia Bridi, que o ajudou a detectar a doença. "Ela é uma sogra-mãe. Ela que ficou no meu pé [para cuidar da saúde] e ver o que eu tinha. Ela fez o papel de mãe".

"Perdi minha mãe quando tinha 11 anos. Ela que me levou para fazer o exame. Tenho muito amor pela mãe, sogra e vovô que ela é", prosseguiu. 

E é claro que o Rafael Cardoso não deixaria de receber uma mensagem especial para lá de especial da esposa, Mariana Bridi, no ao vivo. "Estamos juntos há 14 anos. A cirurgia do coração me deixou mais sensível", declarou ele, emocionado

TRABALHOS

Jorgito, Rodrigo, Renzo e Vicente são as quatro versões de Rafael Cardoso no ar. O ator revelou que não perde nenhuma repise de novela e que assiste todas ao lado dos filhos,  Aurora e Valentim: "É muito bom poder reviver esses momentos, assistir com a família. Gosto fazer o mocinho, o herói, mas o antagonista sempre traz desafios maiores e mais interessantes".

Ainda no bate-papo, ele aproveitou para dar spoliers sobre seu trabalho em 'Salve-se Quem Puder'. Na trama, ele dá vida ao vilão-mocinho Renzo, que se apaixona por Alexia (Deborah Secco) e cujo final ainda está indefinido. "O grande barato de fazer uma obra aberta é não saber qual será o desfecho", contou.  

Rafael Cardoso Mais você carreira famosos bate papo Familia sogra

Leia também

Sammy Sampaio se recupera em casa após acidente doméstico


Tati Machado faz promessa caso ganhe o Dança dos Famosos: "pelada"


Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak esperam o segundo filho: 'Expandindo esse amor'


Zé Felipe confessa que sente vergonha do rap que fez defendendo a família: "Que merd*"


Defensora de Davi, Sonia Abrão cogita largar torcida: 'Solto a mão dele'


No 'Encontro', Molejo atualiza quadro de saúde de Anderson Leonardo: "Querendo muito viver"