Silvia Abravanel foi adotada por Sílvio Santos com três dias de vida. - Instagram/@silviaabravanel
Nossa!

Sabia que Silvia Abravanel foi adotada por Silvio Santos com 3 dias de vida?

Apresentadora contou detalhes de sua história e transbordou orgulho pelo pai.

Da Redação Publicado em 08/09/2021, às 08h00

Silvia Abravanel, conhecida por apresentar e comandar o programa infantil ‘Bom Dia & Cia’, do SBT, desde 2015, sempre fez questão de reforçar como adora trabalhar na emissora e o quanto tem orgulho de seu pai, Silvio Santos. 

Contudo, um detalhe que nem todo mundo sabe é que a apresentadora é, na verdade, filha adotiva da família Abravanel. Trabalhando no SBT há mais de 34 anos, Silvia contou que foi adotada por Silvio Santos e Maria Aparecida Vieira, a primeira esposa do apresentador, quando tinha apenas três dias de vida.

A história é que sua mãe biológica a deixou ainda na maternidade, por falta de condições financeiras para criá-la. Assim, Silvia foi para um orfanato, onde acabou adotada pelo casal, que, na época, eram pais apenas de Cíntia Abravanel. No começo, a verdade não foi revelada à menina, mas, com 8 anos, ela questionou seu nascimento e, assim, Silvio decidiu esclarecer a história verdadeira. “Ele me contou que eu não era filha da barriga da mamãe, mas que era filha do coração”, contou. 

Repleta de carinho, Silvia ainda reforçou que nunca se sentiu diferente das irmãs, mesmo após o casamento de seu pai com Íris, a atual esposa dele. Orgulhosa, a apresentadora atualmente é o braço direito de Silvio Santos no SBT e não perde oportunidades para ressaltar o carinho pelo pai. “Ele é meu exemplo, meu mestre. Tudo de bom que me tornei hoje aprendi com ele, que sempre foi meu melhor amigo”, declarou, em entrevista para o programa ‘Eliana’. 
 

Silvio Santos história família famosos Adoção Silvia Abravanel

Leia também

Sammy Sampaio se recupera em casa após acidente doméstico


Tati Machado faz promessa caso ganhe o Dança dos Famosos: "pelada"


Rodrigo Santoro e Mel Fronckowiak esperam o segundo filho: 'Expandindo esse amor'


Zé Felipe confessa que sente vergonha do rap que fez defendendo a família: "Que merd*"


Defensora de Davi, Sonia Abrão cogita largar torcida: 'Solto a mão dele'


No 'Encontro', Molejo atualiza quadro de saúde de Anderson Leonardo: "Querendo muito viver"