Walcyr Carrasco altera desfecho de Terra e Paixão - Reprodução
CONFIRA

Personagem importante morre no último capítulo de ‘Terra e Paixão’

Walcyr Carrasco altera desfecho de Terra e Paixão e causa a morte de um personagem crucial

Júlia Sirvente Publicado em 17/01/2024, às 15h10

 

Chegando ao seu aguardado desfecho, a novela Terra e Paixão reserva emoções intensas para seus telespectadores, e uma das surpresas mais impactantes envolve a morte de um personagem central, Antônio La Selva, interpretado por Tony Ramos.

Segundo informações da colunista Carla Bittencourt, do portal Notícias da TV, o fazendeiro, conhecido por suas maldades e manipulações ao longo da trama, terá um desfecho diferente do planejado inicialmente. Originalmente prevista uma redenção com pedido de perdão aos mocinhos Caio (Cauã Reymond) e Aline (Bárbara Reis), o autor Walcyr Carrasco decidiu alterar o rumo da história.

Nos capítulos finais, Antônio La Selva será preso pelos crimes cometidos, mas sua tentativa de fuga durante a transferência da delegacia para a penitenciária resultará em sua trágica morte. Um desfecho repleto de reviravoltas que promete prender a atenção do público até o último minuto da trama.

MISTÉRIO DESVENDADO: QUEM MATOU AGATHA?

A morte trágica de Agatha (Eliane Giardini) trouxe um mistério envolvente para Terra e Paixão, e a pergunta que permeia a mente dos telespectadores finalmente será respondida nos capítulos finais da novela.

Com acusações direcionadas a Irene (Gloria Pires), o cerco começa a se fechar ao redor da vilã. Apesar das tentativas de culpar Ramiro (Amaury Lorenzo), as evidências levam a um desfecho surpreendente. Marino (Leandro Lima) e Silva (Carlos Feroli) descobrem que a pulseira encontrada na cena do crime pertence à matriarca dos La Selva.

O delegado revela a descoberta a Gentil (Flavio Bauraqui), que inicialmente acreditava ser Ramiro o responsável pelos tiros em Agatha. No entanto, um flashback inédito da noite do crime mostra Irene e Ramiro presentes, com Agatha agonizando. Irene, então, revela ser a autora dos disparos, deixando todos perplexos com esse desfecho inesperado.

Com essas reviravoltas, Terra e Paixão encerra sua trajetória na próxima sexta-feira, dia 19 de janeiro, deixando uma marca indelével na memória dos telespectadores.

Leia também

'Renascer': Sandra está grávida de João Pedro; casal vai ficar junto?


Ator que foi descoberto entregando refeição retornará ao remake de 'Renascer': "Fiquei em choque"


'Renascer': Mariana vê espírito e retorna à casa de José Inocêncio com promessa de vingança


'Sincerão' das novelas da Globo: confira as plaquinhas de cada personagem


Ordem definida? Saiba quais serão as próximas novelas da Globo


Elas por Elas terá encontro de 'Helenas' na reta final: 'Bem cruel'