Daniel (Johnny Massaro), Caio (Cauã Reymond) e Aline (Barbara Reis) viverão um triângulo amoroso em 'Terra e Paixão' - Divulgação
Confira!

'Terra e Paixão': Próxima novela das 21h terá romance lésbico

As personagens de Renata Gaspar e Camilla Damião irão se envolver em ‘Terra e Paixão’

Da Redação Publicado em 13/03/2023, às 16h19

A próxima novela das 21h, ‘Terra e Paixão’, terá um romance entre as personagens de Renata Gaspar e Camilla Damião, que se tornarão um casal lésbico na trama. 'Terra e Paixão' irá estrear no final de maio.

Renata Gasper interpretará Mara, uma dona de transportadora casada com Elias (Lourinelson Vladmir), um homem violento. Na história, Mara irá se envolver com a jovem Menah, a personagem de Camilla Damião.

Menah é irmã de Jonatas (Paulo Lessa), um dos protagonistas do folhetim, que ajudará a prima e personagem principal Aline (Barbara Reis) a ter sucesso como produtora rural. Os dois inclusive viverão um romance.

Na história principal da novela, Daniel (Johnny Massaro) e Caio (Cauã Reymond) disputarão o amor da mocinha também. Ambos são filhos de Antônio La Selva (Tony Ramos), poderoso produtor que, ao lado da esposa Irene (Gloria Pires), quer tomar as terras de Aline.

Renata Gaspar já esteve presente na novela ‘Um Lugar ao Sol’ e nas séries ‘Tá no Ar: A TV na TV’, ‘Chapa Quente’ e ‘Sob Pressão’.

Já Camilla Damião foi uma das protagonistas de ‘Marte Um’, filme escolhido para representar o Brasil no Oscar 2023, mas que acabou não chegando até os indicados pela Academia.

Globo romance Terra e Paixão casal lésbico novela das 21h

Leia também

'Comer água' e 'beber defunto': saiba o significado das expressões de 'Renascer'


Alane ganha oportunidade na Globo; veja ex-BBBs que estrelaram novelas na emissora


'Renascer': Eliana vai herdar terras de José Venâncio após acordo com José Inocêncio


‘Renascer’: Sandra descobre que pai matou José Venâncio e se revolta


'Renascer': Damião implora vingança contra Egídio, enquanto José Inocêncio enfrenta dilema


‘Renascer’: relembre como foi a morte de José Venâncio na primeira versão