Mais reviravoltas nos próximos capítulos de 'Amor de Mãe' - Globo
Novela

‘Amor de Mãe’: Sandro é o filho vendido de Vitória e Raul

Sandro é filho de Vitória em ‘Amor de Mãe’

Da Redação Publicado em 14/12/2019, às 13h30

Nos próximos capítulos de ‘Amor de Mãe’, Vitória (Taís Araújo) descobrirá um segredo bombástico. Sandro (Humberto Carrão) é na verdade seu filho com Raul (Murilo Benício), que ela vendeu para Kátia (Vera Holtz) na adolescência.

Depois que o ex-presidiário for contratado como seu motorista particular, os dois criarão um vínculo e ele vai fazer o parto de Vitória durante um engarrafamento dentro do carro.

Sandro irá desabafar com a advogada e dirá que foi criado em uma favela por Kátia, uma traficante de bebês. Vitória ficará chocada e contará para suas irmãs que, ao invés de abortar o filho de Raul, o vendeu para uma bandida.

"Quando eu descobri, já estava grávida de três meses. O Raul ia querer ter esse filho de qualquer jeito. Para homem é fácil, eles dizem que querem ter o filho e pronto! Não precisam parar nada da vida para dar de mamar, cuidar do bebê, nada! Eu tinha 17 anos! Só pensava que ter um filho ia acabar com a minha vida profissional", assumirá ela.

EM BUSCA DO HERDEIRO

Aflita, Vitória irá até o barraco de Kátia para descobrir o paradeiro de seu filho. Daisy (Aldene Felipe) desvendará o grande segredo da novela de Manuela Dias.

"A senhora quer mesmo saber? A tia Véia mentiu pra Lurdes (Regina Casé) e pro Sandro antes de morrer. Ele não é filho dela", dirá.

Através de flashbacks, o público verá Kátia contando a verdade para a comparsa. Ela venderia Sandro para um casal de australianos, mas acabou muito apegado ao menino.

“Eu comprei o Domênico, filho da Lurdes, mas esse menino eu vendi. Era outro garoto. O Sandro é aqui do Rio mesmo. A mãe me deu ele porque era muito nova, não queria o bebê. A história que eu contei pra Lurdes é verdade, mas não aconteceu com o filho dela”, completará a personagem de Vera Holtz.

Murilo Benício Taís Araújo vitória Amor de Mãe Programação da TV Humberto Carrão Sandro Raul

Leia também

Resumo da novela 'A Infância de Romeu e Julieta': capítulos de 22 a 26 de abril


Resumo da novela 'Renascer': capítulos de 22 a 27 de abril


Resumo da novela 'Família É Tudo': capítulos de 22 a 27 de abril


Resumo da novela 'No Rancho Fundo': capítulos de 22 a 27 de abril


Resumo da novela 'Paraíso Tropical': capítulos de 22 a 26 de abril


Resumo da novela 'Cheias de Charme': capítulos de 22 a 27 de abril