Mario ou Diogo? Quem será o pai do filho de Nana? - Reprodução/TV Globo
NOVELA

'Bom Sucesso': Detalhe revela quem é o pai do filho de Nana; veja

'Bom Sucesso': Gisele ajuda Nana a descobrir quem é o pai do seu filho; veja

Da Redação Publicado em 19/09/2019, às 13h43 - Atualizado às 13h44

Nos próximos capítulos de ‘Bom Sucesso’, Nana (Fabiula Nascimento), que está grávida, não terá certeza de quem é o pai do seu filho. Isso porque a moça transou com Mario (Lucio Mauro Filho) e com Diogo (Armando Babaioff), seu marido, em datas próximas. 

De acordo com o site Notícias da TV, quem resolverá esse mistério será Gisele (Sheron Menezzes), a amante de Diogo. Ela vai revelar que tem transado há meses com o vilão sem tomar pílula e nunca engravidou. Com isso, elas irão concluir que ele é estéril e o filho é de Mario. 

O PLANO DEU ERRADO
Diogo vai ficar todo feliz ao descobrir a gravidez de Nana, já que ele trocou as pílulas anticoncepcionais da mulher por placebos, e acreditará que esse filho fará com que ele garanta sua participação na riqueza da família Prado Monteiro. 

Cansada de ver o vilão se achando, Gisele se irritará e no meio de uma conversa vai perguntar se ele tem certeza que é o pai do filho, tendo em vista que a sua mulher já foi pega com o amante. 

“Eu transei várias vezes com ela! Tem muito mais chance desse filho ser meu", dirá. 

"Você acha que só você pensou em dar o golpe da barriga? Que eu nunca tive essa ideia? De engravidar de você? Faz tempo que eu parei de tomar anticoncepcional. A gente já transou várias vezes, inclusive no meu período fértil! Só que nunca deu nada”, revelará a golpista. 

Com isso, o vilão ficará com uma pulga atrás da orelha, mas vai preferir não acreditar. Parece que o tiro saiu pela culatra! O episódio está prevista para ir ao ar nesta quinta-feira (19). 
 

gravidez pai Tv Globo Bom Sucesso mistério Sheron Menezzes Lucio Mauro Filho detalhe descobre Programação da TV Fabiula Nascimento Armando Babaioff Diogo Nana Gisele Mario

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix