Alfredo (Nicolas Prattes) arruma nova confusão - TV Globo
Novela

‘Éramos Seis’: Alfredo organiza assalto; veja o resumo do capítulo de hoje

Alfredo assalta a oficina de Osório em ‘Éramos Seis’

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 05h00 - Atualizado em 09/01/2020, às 17h27

Osório (Nicola Siri) é um homem sisudo, mas em cenas que vão ao ar a partir desta sexta-feira (10) em 'Éramos Seis', ele demonstrará mais que isso. Seus funcionários verão que é também um homem sem palavra. 

Sem aviso prévio, passará a pagar metade da comissão acertada com Tião (Izac Dahora) e Alfredo (Nicolas Prattes), alegando que o movimento diminuiu. 

Tião precisa desse dinheiro, pois cuida sozinho da irmã. Com raiva do patrão, conta a Alfredo que Osório compra peças roubadas para revender e Alfredo tem uma ideia: sugere a Tião que eles roubem uma dessas peças, como um castigo a Osório por não arcar com o combinado em relação ao pagamento deles. 

O amigo não acha uma boa ideia, mas quando Alfredo rouba a primeira peça e a revende, Tião acaba aceitando o dinheiro que é dividido entre os dois. Mas o castigo vira luxo para o filho rebelde de Lola (Gloria Pires). Alfredo gosta tanto de ter uma grana extra, que rouba outras peças de Osório, arriscando não só o seu emprego, mas o de Tião também. 

Veja o resumo do capítulo desta sexta-feira (10):

Padre Venâncio consola Clotilde. Felício convida Isabel para sair. Lola se preocupa com o estado de Clotilde. Almeida se lamenta com Gusmões. Emília fica incomodada com a visita de Lola. Alfredo pega uma das peças roubadas de Osório. Zeca tem uma ideia e pega a foto que tirou com Neves. Emília esconde os lápis de cor de Justina. Adelaide percebe a inquietação de Alfredo. Lola se preocupa com Clotilde. Adelaide enfrenta Emília. Isabel confabula com Soraia sobre o encontro com Felício. Virgulino se preocupa com o jeito como Lúcio olha para Isabel. Hilton faz uma proposta ilícita para Virgulino. Felício se encanta por Isabel. Clotilde se penitencia em seu quarto. Almeida avisa a Natália que pretende sair de São Paulo com ela e os filhos. Lola encontra Clotilde desmaiada.

Clique aqui e confira o resumo completo de ‘Éramos Seis’.

Nicolas Prattes Glória Pires Éramos Seis Programação da TV lola Alfredo Adelaide

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix