Power Couple anuncia os casais da sexta temporada, com ex-BBs e influenciadores digitais - Instagram/@gossipdodia
Vem aí!

Power Couple anuncia os casais da sexta temporada, com ex-BBs e influenciadores digitais

Os casais do Power Couple foram anunciados pelas redes sociais da TV Record nesta quarta-feira (27)

Da Redação Publicado em 27/04/2022, às 16h35

O 'Power Couple' está de volta e já promete altas expectativas aos telespectadores. Isso porque os 13 casais que participarão do reality foram anunciados, nesta quarta-feira (27), e alguns rostinhos já são bem conhecidos pelo público.

Para começar, os Ex- BBs Hadson Nery e Ivy Moraes estão confirmados com seus respectivos pares, Eliza e Fernando Borges. Também terá a presença de ex-A Fazenda, isso porque Dinei participará ao lado de Érika Dias e Cartolouco com Gabi Augusto. Quem também já foi peão na Fazenda é Mussunzinho, que entrará na competição de casais ao lado de Karoline.

Outro ex de reality show que também está confirmado no programa é João Haddad, que já participou do 'De Férias com o Ex', mas agora está acompanhado de Luana Andrade. E os ex-partcipantes de ‘Brincando com Fogo’ também não ficaram de fora da lista, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão confirmados na nova temporada de 'Power Couple'.

Um sucesso com Restart há anos, Pe Lanza retorna para a mídia ao lado de Anne Duarte para disputar o prêmio. Os casais Daiana Araújo e Rodrigo Mila, Michelle Passa e Bruno Passa também foram confirmados.

Apesar de Mc Gui não ter vencido A Fazenda 13, agora seus pais, Rogério e Baronesa se arriscam na disputa de casais, além de Nahim e Andréia Andrade e Adriana Ribeiro com Albert Bressan.

O programa será apresentado por Adriane Galisteu e irá ao ar na próxima segunda-feira (2), a partir das 22h45, com exibição de segunda a sábado na telinha da TV Record.

 

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix