Belarmino será encontrado morto em 'Renascer' - Globo/Estevam Avellar
NOVELA

'Renascer': Belarmino morre? Fazendeiro será assassinado em emboscada

Coronel ficará surpreso ao ver José Inocêncio vivo, descobrirá plano de Firmino e matará o rival de maneira trágica; Nena encontrará o marido morto

Da redação Publicado em 28/01/2024, às 18h52

O final de Belarmino (Antonio Calloni) está prester a chegar no remake da novela 'Renascer'. O fazendeiro morrerá de maneira trágica no capítulo de terça-feira (30), após ser assassinado em uma emboscada. Veja a seguir!

Tudo acontecerá depois que o coronel descobrir que José Inocêncio (Humberto Carrão) sobreviveu ao seu atentato e se fez de morto no próprio velório. O coronelzinho enfrentará e humilhará o rival, contando que Firmino (Enrique Diaz) foi o responsável por acabar com o restante de sua plantação de cacau.

Doido de raiva, Belarmino armará uma arapuca para Firmino e o chamará para negociar a venda de cacau em um galpão. Lá, ele acabará com o atravessador de maneira trágica, asfixiando-o com próprio cacau.

Mas, na volta para casa, o coronel acabará morto em uma emboscada e será encontrado pela esposa Nena (Quitéria Kelly), que ficará em choque ao ver o marido sem vida. Ela também encontrará o corpo de Firmino.

José Inocêncio jurará que não foi ele e nem seus funcionário quem matou os inimigos. O coronelzinho ainda conseguirá convencer Nena a vender suas terras para ele e dará a propriedade para Deocleciano (Adanilo) e Jupará (Evaldo Macarrão).

CONFIRA O RESUMO DO CAPÍTULO DESTA SEGUNDA-FEIRA (29):

Inácia trata dos ferimentos de José Inocêncio. Deocleciano e Jupará simulam a morte de José Inocêncio e convidam Belarmino e Firmino para o suposto velório. Belarmino mente para Deocleciano, afirmando que comprou a fazenda de José Inocêncio antes da 'morte' do fazendeiro. Firmino desconfia de Belarmino. No falso velório, Belarmino se sente triunfante e confessa ter atirado em José Inocêncio, que ouve a confissão. José Inocêncio se levanta e assusta Belarmino ao aparecer vivo. Ele obriga o coronel a vender sua fazenda para ele. Furioso e humilhado, Belarmino se vinga também de Firmino. Ao voltar para casa, Belarmino é assassinado em uma emboscada.

assassinado 'Renascer' Belarmino

Leia também

Em 'Renascer', Damião assusta Inocêncio antes de morte de José Venâncio


Rodrigo Simas entrega spoilers da morte de José Venâncio em 'Renascer'


Resumo da novela 'A Infância de Romeu e Julieta': capítulos de 22 a 26 de abril


Resumo da novela 'Renascer': capítulos de 22 a 27 de abril


Resumo da novela 'Família É Tudo': capítulos de 22 a 27 de abril


Resumo da novela 'No Rancho Fundo': capítulos de 22 a 27 de abril