Hugo (Leopoldo Pacheco) consola Helena (Flávia Alessandra) quando ela relembra passado, em 'Salve-se Quem Puder' - Globo
Novela

‘Salve-se Quem Puder’: Helena revela mistério sobre o passado de Luna e Mário

A empresária se culpa pelo assassinato da filha e do ex-marido

Da Redação Publicado em 28/03/2020, às 12h30

No capítulo de ‘Salve-se Quem Puder’ deste sábado (28), Helena (Flávia Alessandra) finalmente revelará o grande segredo que guarda sobre seu passado com Luna (Juliana Paiva) e Mário (Murilo Rosa). A cena marcará o fim da primeira fase da novela, que entrará em hiatus por conta do coronavírus.

Ela estará olhando uma fotografia e ficará muito emocionada ao se culpar pelo assassinato da filha e do ex-marido. O que a empresária não sabe é que tudo foi um plano de Hugo (Leopoldo Pacheco) para que ela retornasse ao Brasil com ele.

“Eu só queria esquecer o que eu fiz no México… Que por minha culpa… Por minha culpa… O Mário e a minha filha foram assassinados”, dirá ela.

“Eu sei que você se sente culpada pelo assassinato dos dois… O que você fez não dá pra mudar. Mas a vida te deu uma nova chance. Você me conheceu… Eu te tirei da cadeia… Você virou mãe dos meus filhos. E hoje eles te amam mais que a mim”, explicará Hugo.

Helena irá ressaltar que é grata ao marido, mas não consegue esquecer o passado: “Eu abracei a Luna, cantei pra ela… E prometi pra minha menina que eu ia voltar. Foi a última vez que eu vi a Luna e o Mário. Fui pra Miami… E uma semana depois, ela e o Mário, os dois…”.

“Eu sei… Aquelas pessoas com quem você se envolveu, entraram atirando e mataram os dois. Eu sei que é difícil, meu amor… Que não tem nada que eu possa dizer que vá aliviar a sua culpa. Mas o que eu posso fazer é o que eu sempre fiz. Te dar muito amor… E proteção”, completará ela.

Helena Programação da TV Salve-se Quem Puder mário Luna Hugo

Leia também

AnaMaria Noveleira: veja o resumo das principais novelas da Globo de 29 de abril a 4 de maio


'Alma Gêmea': confira o resumo dos capítulos de 29 de abril a 3 de maio


Em 'Renascer', Sandra toma decisão sobre casa de Jacutinga e deixa Rachid arrasado


Sem Venâncio e com mentira nas costas: qual o futuro de Buba em 'Renascer'?


Vale a Pena Ver de Novo: relembre a história da novela 'Alma Gêmea'


Streaming: confira as novidades de maio da Netflix