Pyong e Tiago Leifert durante transmissão ao vivo do 'BBB20' - TV Globo
Reality

'BBB20': Tiago Leifert dá bronca em Pyong durante transmissão ao vivo 

Tiago Leifert para Pyong no 'BBB20': "Você não é vítima. É infrator"

Da Redação Publicado em 03/03/2020, às 09h46 - Atualizado às 09h47

O clima pesou na noite de segunda-feira (2), no 'BBB20'. Isso porque Tiago Leifert deu uma bronca em Pyong durante o jogo da discórdia. 

Isso porque o hipnólogo tentou usar o assunto de sua advertência no confessionário para justificar que, em sua concepção, Guilherme estava "jogando sujo".

O apresentador interrompeu o discurso do brother e relembrou que na noite anterior já havia repreendido Guilherme sobre o que eles poderiam ou não usar de argumento no jogo. 

"Vou te parar também, se não deixei ele falar ontem, porque ele não tinha todas as informações, eu também não vou deixar que você use isso como você fosse a vítima, porque você não é. Você foi infrator, você foi chamado no confessionário. O público sabe de tudo, foi tudo tratado...", disse Tiago. 

Pyong, inclusive, tentou interromper o apresentador diversas vezes, até que Leifert avisou: "Deixa eu terminar de falar".

"O público assistiu tudo, a conversa com vocês no confessionário e agora o público decide. Há erros de convivência, tipo o feijão, coisas engraçadas e há erros graves, que transcendem o muro da casa. Esses a gente tem que tratar com bastante serenidade e cautela quando a gente for falar". 

O hipnólogo concordou e seguiu com a brincadeira. 

Na dinâmica da noite, os brothers precisavam dividir o elenco do programa em quatro categorias: "veio para fazer VT"; "veio para assistir"; "veio para me incomodar" e, por fim, "veio para jogar sujo".

PARA TUDO

Vale ressaltar que no domingo (1º), Guilherme tentou justificar seu voto em Pyong relembrando que Pyong foi chamado ao confessionário pelo comportamento em uma festa com Marcela e Flayslane.

Enquanto falava, o apresentador interrompeu: "Eu vou te parar tá! Tem erros de convivência e erros graves de convivência. Pyong foi chamado ao confessionário, foi advertido e esse assunto a gente considera encerrado dentro do Big Brother Brasil", afirmou o apresentador. 

Últimas Notícias reality Tiago Leifert jogo ao vivo bronca BBB20 Big Brother Brasil 20 Pyong advertência

Leia também

Show de Roberto Carlos é vetado em São Paulo; veja como pedir reembolso


Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos