Atualize-se sobre o que rolou nas últimas 24 horas - Reprodução
Resuminho do dia

Confira nosso 'Top 5' notícias das últimas 24 horas

AnaMaria Digital separou as principais notícias do dia para você que perdeu

Da Redação Publicado em 02/12/2021, às 19h55 - Atualizado às 19h56

Se você não teve tempo de acompanhar as notícias desta quinta-feira (2), não se preocupe! A AnaMaria Digital separou as cinco mais lidas das 24 horas, para que você fique por dentro de tudo que rolou no mundo dos famosos.

Tivemos Fátima Bernardes recebendo um título e tanto; teve o comentarista Caio Ribeiro comemorando seu retorno à Globo, após ser curado do câncer; Quem também estava em festa eram César Tralli e Ticiane Pinheiro, que esbanjaram amor ao celebrar quatro anos juntos. 

Essas e outras notícias compõe o top 5 de hoje (2). Confira:

Fátima Bernardes se torna membro da Academia Brasileira de Cultura.

Fátima Bernardes acaba de se tornar um dos membros da Academia Brasileira de Cultura, criada por Carlos Alberto Serpa, na última quarta-feira (1°). Realizado na sede da Fundação Cesgranrio, no Rio de Janeiro, o evento contou com a presença de autores, escritores, coreógrafos, músicos e produtores culturais.

Leia a notinha na íntegra, aqui!

Curado do câncer, Caio Ribeiro volta aos palcos do Globo Esporte

Caio Ribeiro está cheio de motivos para comemorar! Acontece que ele está curado do câncer e, na última quarta-feira (1º), ele finalmente voltou aos estúdios do Globo Esporte São Paulo. Ele foi recebido com muita alegria pelo apresentador do programa esportivo, Felipe Andreoli.

Leia mais, aqui!

César Tralli celebra 4 anos de casado com Ticiane Pinheiro

Dia de celebrar o amor na casa de César Tralli! O jornalista está completando quatro anos de casado com Ticiane Pinheiro, nesta quinta-feira (2). O jornalista aproveitou a data para demonstrar todo seu amor pela amada. Em seu perfil no Instagram, César publicou uma foto abraçadinho com Ticiane e abriu o coração. 

Saiba mais!

Chorando, Juliana Caldas faz críticas ao novo filme de Leandro Hassum

A atriz Juliana Caldas foi às redes sociais, na última terça-feira (30), para expressar sua tristeza com a abordagem do nanismo no filme ‘Amor sem Medida’. A nova produção disponível na Netflix conta a história do cardiologista Ricardo (Leandro Hassum) e Ivana (Juliana Paes). Em tom de humor, a obra satiriza a grande diferença de altura entre o casal, uma vez que o rapaz é bem baixinho na trama. 

Eita! Leia tudo, aqui!

‘A Fazenda 13’: Rico vence prova do fazendeiro pela terceira vez e fica livre da roça 

Rico já provou que tem sorte e muita habilidade em ‘A Fazenda 13’. Isso porque o humorista venceu a prova do fazendeiro pela terceira vez e escapou da 11ª roça desta semana, na noite da última quarta-feira (1º). Agora, Solange, Marina e Dayane se enfrentam na berlinda. 

Saiba tudinho, aqui!

Últimas Notícias Fátima Bernardes Ticiane Pinheiro César Tralli Leandro Hassum famosos Entretenimento juliana caldas Notícias Rico Melquiades

Leia também

Polícia Federal prende três suspeitos de mandar matar Marielle Franco


Seis meses após receber um novo coração, Faustão passa por transplante de rim


Morre Wilson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1, aos 80 anos


Simony rebate críticas sobre sua aparência: "Maldade aflorada"


Carolina Dieckmann diz que o marido não gosta que ela seja famosa


Monique Evans está com dengue; saiba quais sintomas ela teve