Eduardo Paes cancela festa oficial de Réveillon no RJ - Weston Mackinnon/Unsplash
Fim de ano

Eduardo Paes confirma cancelamento da festa de Réveillon no Rio de Janeiro

Prefeito Eduardo Paes anunciou a decisão em suas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/12/2021, às 09h21 - Atualizado às 09h22

O prefeito Eduardo Paes confirmou, neste sábado (4), que a festa oficial de Réveillon será cancelada na cidade do Rio de Janeiro. A decisão, segundo ele, foi tomada levando em conta os cuidados sanitários e a saúde da população. 
 
“Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio”, começou, em seu perfil no Twitter. 
 
Em seguida, Eduardo Paes afirmou que anuncia o cancelamento com tristeza, mas que não há a possibilidade de realizar o evento sem a garantia de todas as autoridades sanitárias. 
 
“Infelizmente não temos como organizar uma festa dessa dimensão, em que temos muitos gastos e logística envolvidos, sem o mínimo de tempo para preparação”, continuou. 
 
“Se é esse o comando do Estado (não era isso o que vinha me dizendo o governador), vamos acatar. Espero poder estar em Copacabana abraçando a todos na passagem de 22 para 23. Vai fazer falta, mas o importante é que sigamos vacinando e salvando vidas”, finalizou. 
 
Confira:

Respeitamos a ciência. Como são opiniões divergentes entre comitês científicos, vamos sempre ficar com a mais restritiva. O Comitê da prefeitura diz que pode. O do Estado diz que não. Então não pode. Vamos cancelar dessa forma a celebração oficial do réveillon do Rio.1/2 pic.twitter.com/BsFTbIprNQ

— Eduardo Paes (@eduardopaes) December 4, 2021

 

Últimas Notícias festa cancelamento reveillon eduardo paes

Leia também

Mulher leva morto em banco para sacar empréstimo de R$ 17 mil


Príncipe William volta às redes após diagnóstico de câncer de Kate Middleton; saiba o quadro da princesa


Luto: Velório de Ziraldo será aberto ao público


Greta Thunberg é detida em manifestação em Haia, na Holanda


Morre Ziraldo, criador de 'O Menino Maluquinho', aos 91 anos


Escritora perde braço e orelha após ser atacada por 3 pitbulls; estado de saúde é grave