Jonas saiu em defesa da namorada Mari após comentário de Bruno Gagliasso - Instagram/@jonas.mbt/@brunogagliasso
Indireta

Jonas Sulzbach alfineta Bruno Gagliasso após comentário sobre Mari, do 'BBB20'

Ator teria chamado a sister de 'peso morto'

Da Redação Publicado em 17/04/2020, às 11h22 - Atualizado às 11h23

Jonas Sulzbach vibrou com a vitória da namorada, Mari Gonzalez, na prova do líder do 'BBB20', na noite de quinta-feira (16). O atleta de mahamudra usou suas redes sociais para exaltar a amada e mandar uma indireta sobre um suposto comentário de Bruno Gagliasso.

"Ae, minha líder", celebrou o atleta, que ainda ironizou um comentário de Bruno feito no último paredão entre Babu, Gizelly e Mari, quando o ator declarou que o reality tem um "peso morto". 

Apesar de não ter citado nomes, Gagliasso confessou torcer pelo primeiro e gostar da segunda e Jonas acabou entendendo que a crítica teria sido para Mari.

"Mariana foi muito bem nessa prova de habilidade com peso morto", publicou Jonas no Twitter, alfinetando o ator.

Vale lembrar que Gagliasso sempre comenta o 'BBB' em suas redes sociais. Ele já causou polêmica ao mostrar sua torcida contra Ivy Moraes e revelou que sua torcida vai para Babu, Thelma, Manu e Rafa.

FAMÍLIA

Em live feita por Jonas Sulzbach, na última quarta-feira (16), os pais de Mari Gonzalez resolveram rebater a opinião do ator, que foi duramente criticado.Dona Sonia, de 60 anos, e Seu Alfredo, de 71, soltaram o verbo contra Bruno Gagliasso, mostrando que estavam extremamente chateados com o ocorrido. 

"Estou tão engasgada com isso. Ele foi muito rude e covarde. (...) Só desejo que ele sinta na pele o que estou sentindo, pois ele tem filhos", apontou a mãe da influencer. 

"Fiquei decepcionado com ele. Ele é um ator que eu sempre gostei do trabalho, mas fiquei muito decepcionado com ele. Não tinha necessidade disso", completou o pai de Mari Gonzalez.

Jonas também já havia se mostrado revoltado com a colocação do ator. "Peso morto é a pessoa que não tem personalidade nenhuma", disse ele, que completou: "É uma coisa muito forte, fiquei bem chateado também." 
 

Últimas Notícias Bruno Gagliasso indireta reality líder comentário Alfinetada BBB20 Big Brother Brasil 20 Mari Gonzalez Jonas Sulzbach

Leia também

Polícia Federal prende três suspeitos de mandar matar Marielle Franco


Seis meses após receber um novo coração, Faustão passa por transplante de rim


Morre Wilson Fittipaldi, ex-piloto de Fórmula 1, aos 80 anos


Simony rebate críticas sobre sua aparência: "Maldade aflorada"


Carolina Dieckmann diz que o marido não gosta que ela seja famosa


Monique Evans está com dengue; saiba quais sintomas ela teve