Renata Vasconcellos foi elogiada no Twitter - Instagram/@renatavasconcellosoficial
Quebrou o protocolo

Renata Vasconcellos muda figurino para o Jornal Nacional e gera comentários

A jornalista Renata Vasconcellos quebrou o protocolo ao vestir um item mais informal no JN

Da Redação Publicado em 23/11/2022, às 14h36

Renata Vasconcellos inovou ao usar um item diferente do convencional para apresentar o Jornal Nacional: um tênis!

Saindo da formalidade exigida aos jornalistas de televisão, o sapato usado pela apresentadora ficou à mostra quando ela falava com Jacqueline Brazil que apresenta o clima do próximo dia no programa.

No Twitter, internautas aplaudiram a vestimenta de Vasconcellos: “A elegante Renata Vasconcellos ancorando o JN de tênis, e é esse o tweet”, disse um. “A Renata Vasconcellos apresentando o JN de tênis, eu achei TUDO!!!”, elogiou outra.

Outra até ressaltou que o fato da jornalista estar usando tênis ao invés de salto - que é o normal na televisão - não afeta a qualidade da informação: "Amei a Renata Vasconcellos de tênis! Credibilidade não tem nada a ver com salto alto, os “consultores de imagem” de instagram choram!”, riu.

Confira o look de Renata Vasconcellos:

Renata Vasconcellos de tênis no #JN pic.twitter.com/3qkbvScXE3

— Flávio Henrique Cesar (@fhcsaoroque220) November 21, 2022

EMOÇÃO

Renata Vasconcellos precisou dar a notícia da morte de Susana Naspolini na edição da última terça-feira (25) do Jornal Nacional. A apresentadora comoveu o público após aparecer aos prantos, sem conseguir encerrar o noticiário.

"O jornalismo perdeu hoje uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do Rio de Janeiro. Depois de uma longa batalha contra o câncer, morreu a repórter Susana Naspolini", disse Renata antes da exibição de uma reportagem especial.

Após a homenagem, Renata apareceu chorando e soluçando, sem conseguir falar. William Bonner, que também estava comovido, apenas disse: "Até amanhã". Os créditos subiram na tela, sem vinheta, em sinal de luto pela jornalista.

O jornalismo perdeu, nesta terça-feira (25), uma das profissionais mais talentosas, comunicativas e queridas do público do Rio de Janeiro. Depois de uma batalha longa contra o câncer, morreu, aos 49 anos, a repórter Susana Naspolini. #JN pic.twitter.com/eIsyk2mhcZ

— Jornal Nacional (@jornalnacional) October 26, 2022

Susana Naspolini morreu na noite de terça-feira, aos 49 anos, após uma longa batalha contra um câncer na bacia, com metástase. A notícia foi confirmada por Julia Naspolini, de 16 anos, sua única filha com o também jornalista Maurício Torres, morto em 2014.

 

Renata Vasconcellos

Leia também

Nhoque da Fortuna: de dinheiro embaixo do prato a receitas especiais


Participante do Big Brother da Argentina descobre leucemia dentro do programa


Malu Mello une ingredientes locais e paixão pela cozinha: 'Minha gastronomia reflete'


Como está o aluno atingido por aparelho de academia? Regilânio voltou a ficar de pé com andador


Daniel Cravinhos envia carta para Andreas von Richthofen; leia a mensagem


Motorista sem pernas que dirigia com cabo de vassoura recebe surpresa do Detran; veja o desfecho