AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Nicollas Paixão, ex-Cheias de Charme, está em dois projetos do Globoplay

Em entrevista, Nicollas Paixão fala sobre novos projetos em sua carreira como ator

*Marcos Michalak, colunista de AnaMaria Digital/ Colaboração: Marina Borges Publicado em 19/05/2023, às 18h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nicollas Paixão, ex-Cheias de Charme, está em dois projetos do Globoplay - Indira Amazone e Renato Rocha Miranda/TV Globo
Nicollas Paixão, ex-Cheias de Charme, está em dois projetos do Globoplay - Indira Amazone e Renato Rocha Miranda/TV Globo

O ator Nicollas Paixão se tornou conhecido em 2012 após interpretar Patrick Fragoso na novela 'Cheias de Charme'. De lá pra cá, ele já fez alguns trabalhos, como Júnior em 'Império' e, hoje, aos 20 anos, está no ar em “Vai na Fé”, na fase jovem do traficante Orfeu (Jonathan Haagensen). O artista já está confirmado na série “O Jogo Que Mudou a História”, e em um outro projeto, ainda em sigilo, ambos no Globoplay.

Segundo o ator, ele ainda é muito reconhecido nas ruas por conta do seu papel na novela “Cheias de Charme”, para ele ao mesmo tempo que é gratificante também quer ser reconhecido pelos seus outros trabalhos.

“As pessoas ainda não entendem muito que cresci, ficam com essa lembrança de que ainda sou o Patrick, por ter sido um personagem muito marcante, também vivi o Júnior na novela Império e participei da novela Um Lugar ao Sol, sou bastante reconhecido e sou muito grato a isso! Aprendi muito durante todo esse processo e sei que vou aprender mais e mais”, disse.

O artista conta que a pandemia prejudicou o andamento da sua carreira, pois já estava envolvido com alguns projetos, que precisaram ser interrompidos.

“Estava com alguns trabalhos engatilhados, mas veio a pandemia que parou tudo, não nego que fiquei com medo, mas passou graças a Deus! Agora que estão surgindo novas oportunidades não irei deixar escapar! Agora me sinto mais preparado nesse momento da minha vida, estou estudando muito, espero que venham bastantes trabalhos e que sejam marcantes quanto os outros, pois todos tem um lugar especial no meu coração”, disse o artista.

Nicollas Paixão começou na TV aos 6 anos, cantando e dançando no “Programa Raul Gil”, também passou pelos programas “Qual é o seu Talento?” e “Esquenta”. Sua estreia nas novelas foi em “Cheias de Charme”, logo depois atuou em “Império”, participou do reality “Super Chefinhos”, do Mais Você, fez uma participação em “Um Lugar ao Sol” e está no ar na novela “Vai Na Fé”.