AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Colunas / Mensagem da Karlinha / MENSAGEM DA KARLINHA

Empoderada e segura de si

Nenhuma liberdade é maior do que a de uma mulher que descobre a força que tem! Leia a mensagem da Karlinha dessa semana e liberte-se!

Karla Precioso

por Karla Precioso

kprecioso@editoracaras.com.br

Publicado em 10/06/2024, às 10h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Divulgação
Divulgação

Cheia de amor-próprio e determinação: assim é Solange Couto, uma mulher que se tornou espelho para milhares de outras, não só por causa de suas brilhantes atuações na TV, mas também pelo seu posicionamento diante da vida. 

Não à toa, vem atraindo cada vez mais seguidores nas redes sociais em decorrência de suas postagens sobre a força feminina: “Nenhuma liberdade é maior do que a de uma mulher que descobre a força que tem”. 

E, aos 67 anos, ela também carrega consigo a certeza de que a idade não define ninguém e quebra a ‘regra’ de que beleza e juventude não existem uma sem a outra. 

É isso: envelhecer é um processo árduo para muita gente, especialmente para as mulheres que, além de serem muito cobradas pela sociedade, não raro, costumam se verem em meio a um embate com o físico quando entram na casa dos ‘enta’.

Que todas nós possamos ter consciência de que, como bem diz a atriz, a idade não nos define e nem deve ser algo limitante: “O avançar do tempo não me assusta, levo de boa. Me assustam aqueles que delimitam o que as pessoas maduras podem ou não fazer”, fala em entrevista à AnaMaria. 

Querida Solange Couto, siga nos inspirando e nos motivando! Beijos e boa leitura!

Confira a edição de AnaMaria dessa semana