AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
A Fazenda / Eita!

'A Fazenda 13': Solange Gomes diz que Rico Melquiades é traiçoeiro

Solange Gomes e Bil Araújo criticam comportamento do colega de confinamento em 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 06/12/2021, às 21h06 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rico é alvo de críticas de Solange Gomes - Reprodução/ Record TV
Rico é alvo de críticas de Solange Gomes - Reprodução/ Record TV

Solange Gomes não disfarçou sua decepção com Rico Melquíades, nesta segunda-feira (06) em 'A Fazenda 13'. Durante um bate-papo com o colega de confinamento Bil Araújo, a ex-Banheira do Gugu comentou sobre as atitudes de Rico e acusou o peão de ser traiçoeiro. 

O ex-BBB concordou e disse que não consegue sequer olhar para a cara de Melquiades. "Estou decepcionado com ele demais! É um cara que não vou ter amizade lá fora", garantiu o rapaz.

Solange afirmou nunca ter votado em Rico e acrescentou: "Mas olha só, bem feito para mim! Ele é traiçoeiro! As pessoas só fazem com a gente o que deixamos. [...] Olha o que ele fez comigo. Nunca votei no cara, ajudei ele, botei ele na Prova [do Fazendeiro], ele venceu. [O Rico] Podia ter ido para aquela roça e ter saído", disse ela, citado a Roça que eliminou Dayane Mello.

E A JAQUETA?
Dayane Mello seguiu gerando polêmica mesmo após ter deixado o reality rural. Isso porque a peoa participou da Cabine de Compressão e fez revelações sobre o confinamento.

Os apresentadores, Lucas Maciel e Lidi questionaram a peoa se sentia arrependida sobre o episódio com a jaqueta de Rico. "Não me arrependo. Não, imagina, não me arrependo e faria de novo", disparou a ex-participante que aproveitou para contar que ainda queria aprontar caso seguisse no jogo.

"Eu disse que iria cortar todas as outras roupas dele para ele não ter nenhuma roupa na final", emendou.