AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Sincera

‘BBB21’: Thaís Braz revela que a pergunta que mais recebe fora do confinamento é se Viih Tube fede

Ex-sister respondeu perguntas de fãs através do Instagram

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h11 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Braz responde perguntas de fãs - Instagram/@lucasguedez
Thaís Braz responde perguntas de fãs - Instagram/@lucasguedez

Recém-eliminada do ‘BBB21’, Thaís Braz tem aproveitado seu tempo fora da casa para alavancar as redes sociais e passar um tempo com os amigos que fez dentro do confinamento. Na noite deste domingo (18), a dentista respondeu algumas perguntas de fãs em um bate-papo no Instagram do humorista Lucas Guedez.

A maior dúvida dos seguidores era em relação a Viih Tube, sua maior aliada no confinamento. Após ser apontada como a sister que menos tomou banhos, chegando a ficar uma semana sem lavar os cabelos, os fãs estavam curiosos para saber se ela fedia.

Thaís, então, afirmou: "Todo mundo me pergunta isso, meu Deus! Mas ela não fede, não". 

"Tipo eu, eu fico sem tomar banho dois dias e não fedo", brincou Lucas

A ex-BBB seguiu respondendo outras questões e revelou que sua maior surpresa fora do reality foi o número de seguidores nas redes sociais. "Meu número de seguidores. Eu tinha 12 mil. Fiquei em choque [quando viu que está com quase 3 milhões]. Estava esperando muito menos do que isso".

Ela também contou que sente muita falta da casa e que está vivendo uma rotina bem agitada: "Não consegui dormir, só consegui dar umas cochiladinhas, minha cabeça está a mil. Fiquei sem dormir, sem comer. Estou a mil por hora".

Thaís ainda se divertiu ao relembrar memes e momentos engraçados que viveu com outros brothers dentro da casa mais vigiada do Brasil.