AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
BBB / Musa

De biquíni, Flay empina bumbum impecável e encanta seguidores: ''Que corpo é esse?’’

Ex-BBB surgiu renovando o bronzeado em Copacabana, no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 18/06/2021, às 17h20 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Flay deixou os seguidores babando em cliques de biquíni - Instagram/@flay
Flay deixou os seguidores babando em cliques de biquíni - Instagram/@flay

Flay elevou a temperatura da web ao publicar, nesta sexta-feira (18), dois registros usando biquíni. A musa empinou o bumbum impecável e ajustou a calcinha, encantando todos os seguidores da rede social.

A ex-BBB está curtindo alguns dias em Copacabana, no Rio de Janeiro. É possível perceber que ela está aproveitando o período para renovar o bronzeado em uma das muitas espreguiçadeiras que percorrem a área da piscina do hotel de luxo.

"Vocês não estão preparadas", escreveu ela. E os fãs realmente não estavam! “Que corpo é esse, Flay?”, declarou uma. “Maravilhosa”, se derreteu outra. “Gostosa”, comentou Pocah.

Confira:

APAIXONADA
Flay está vivendo um romance e faz questão de dividir isso com os fãs. Tanto que, recentemente, a ex-BBB usou as redes sociais para se declarar ao namorado, Pedro Maia

No Instagram, a cantora compartilhou um clique ao lado do amado e, em um longo texto, teceu elogios.

“Eu estava com medo de não sentir isso nunca mais, sabe? De ninguém conseguir me fazer sentir friozinho na barriga como há muito tempo na adolescência, na real estava começando a achar que depois de adulto não dá mais pra sentir isso", começou.

"E aí você chegou, né? Trouxe o meu abrigo no seu abraço, a minha melodia favorita no timbre da sua voz, as minhas cores preferidas no verde duvidoso dos seus olhos, me fez lembrar como eu e toda mulher merece e deveria ser tratada, coisa que eu nem esperava mais de tanto que fui machucada física, psicológica e emocionalmente nos relacionamentos tóxicos que já́ tive”, revelou.

Na sequência, Flay destacou que Pedro fez o amor renascer nela “[você] cuidou de mim como se fosse uma flor com pétalas delicadas, curou minhas feridas e me encorajou a me permitir deixar de novo o amor acontecer, o apresentou pra mim de forma tão pura e suficiente que recuperou a romântica brega igual Marília Mendonça e Falcão que estava adormecida em mim, dessas que faz textão e vozinha de neném, que fala coisas fofinhas e cafonas a cada oportunidade, e assim perdi toda a minha pose de bandida”.

Por fim, ela fez uma declaração para lá de apaixonada. “Eu poderia terminar pedindo que releve o textão, pois sou compositora e por isso me inspiro demais quando começo a escrever, mas a verdade é que guardo muito mais que isso só́ pra mim. Já́ tem um tempo e definitivamente não dava mais. Além disso, eu gosto de ver você todo emocionadinho por minha causa, eu amo que essa culpa seja minha, e que o seu sorriso alegre tanto os meus dias. Te amo! É isso gente... Estou namorando e eu amo esse homem”, concluiu.