AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Será?

Andressa Suita posa de biquíni e fãs suspeitam de gravidez: ''Percebi a barriguinha''

Modelo aproveitou o domingo (18) para curtir um passeio de barco com os filhos

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Suita já é mãe de Gabriel e Samuel - Instagram/@andressasuita
Andressa Suita já é mãe de Gabriel e Samuel - Instagram/@andressasuita

Andressa Suita resolveu aproveitar o domingo (18) de sol e curtiu um passeio de barco na companhia dos filhos, Gabriel e Samuel, e de Gusttavo Lima, em Angra dos Reis, litoral do Rio de Janeiro. No entanto, o que os fãs notaram foi a barriga da modelo. 

Isso porque ela compartilhou em seus Stories diversos momentos do passeio e publicou no feed algumas fotos usando um biquíni azul, em que ostentou a boa forma. 

Os cliques, claro, tiveram mais 878 mil curtidas e diversos comentários dos fãs. A maioria deles falaram sobre uma possível gravidez de Andressa. 

"Pensei que a foto era pra anunciar gravidez", disse uma. "Barriga de gravidez", notou outra. "Sei que não e da minha conta mais tá com uma barrinha linda como se estivesse grávida", falou uma terceira. "Será que vem um bebê lindo por aí?", questionou uma última.  

Andressa é mãe de Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, frutos do antigo casamento com Gusttavo Lima. Eles se separaram em outubro de 2020. No entanto, nos últimos meses a modelo e o sertanejo têm aparecido constantemente juntos em passeios. O ex-casal nunca revelou se reatou ou não.