AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Musa!

Andressa Urach vira alvo de críticas após fazer preenchimento no queixo e nariz: ''Não precisa disso''

A famosa compartilhou com seus seguidores o novo visual

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 11h43 - Atualizado às 11h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Urach realiza preenchimento no queixo e nariz - Instagram/@andressaurachoficial
Andressa Urach realiza preenchimento no queixo e nariz - Instagram/@andressaurachoficial

Não é segredo que, quando o assunto é beleza estética, Andressa Urach gosta de uma boa mudança. E dessa vez não foi diferente, a modelo compartilhou com seus seguidores, na manhã desta segunda-feira (19), o novo procedimento que realizou: preenchimento no queixo e nariz.

Esbanjando felicidade, a gata surgiu com um aspecto mais jovem. Em um vídeo que mostra seu antes e depois, Andressa legendou: "Nada melhor que uma cara de rica, né?! As meninas da @clinicaleduc são especialistas nisso e realizaram minha vontade de ficar com o nariz mais empinadinho e o queixo mais pontudinho".

No entanto, os internautas parecem não ter aprovado a mudança da famosa. Na publicação, comentários como “Excesso de procedimento não é legal”, “Você é linda, não precisa disso” e “Se cuida, exagerar é perigoso”, foram comuns. 

MISS BUMBUM
Andressa Urach surpreendeu os seguidores mais uma vez ao anunciar o retorno ao Miss Bumbum, em fevereiro. Dessa vez, a modelo será garota propaganda e sócia do concurso, que a consagrou vice-campeã em 2012. Para revelar a novidade, Andressa compartilhou um ensaio sensual no Instagram e declarou: “Ela voltou!”, em referência à sua antiga personalidade. 

Em vídeo, a ex-‘A Fazenda 6’ aparece de roupas discretas e comportadas, simbolizando a fase em que fez parte da Igreja Universal. Em seguida, substitui o look por peças mais ousadas, que deixam o bumbum à mostra. O novo visual também inclui lentes de contato e maquiagem pesada. 

“Estou de volta ao Miss Bumbum, o maior concurso do Brasil e do mundo! Agora eu sou garota propaganda e também sócia do concurso. Estou ansiosa para conhecer as candidatas desta edição especial de 10 anos. Acompanhe comigo!”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, os seguidores se dividiram entre críticas e elogios à mudança repentina de Andressa Urach. “Maravilhosa, a rainha jamais perde a majestade!”, disse um fã. “Estava tão bem, no caminho certo. Casou e agora volta nessa vida. Nem dá para acreditar”, discordou a segunda.