AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dia de festa!

Angélica celebra aniversário de Carolina Dieckmann com bela homenagem: ''Tão amada!''

Apresentadora dedicou uma mensagem especial para a amiga de longa data

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 18h17 - Atualizado às 18h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Angélica homenageou Carolina Dieckmann nas redes sociais - Instagram/ @angelicaksy
Angélica homenageou Carolina Dieckmann nas redes sociais - Instagram/ @angelicaksy

Hoje é dia de festa para Carolina Dieckmann! É que a atriz está completando 43 anos de idade nesta quinta-feira (16) e, para deixar a data ainda mais especial, Angélica resolveu fazer uma bela homenagem para a amiga de longa data. 

Em seu perfil no Instagram, a esposa de Luciano Huck compartilhou uma sequêcia de registros em que aparece ao lado da artista. Além de relembrar diversos momentos que passaram juntas, a apresentadora aproveitou para se declarar.

"Hoje o dia é dessa amiga tão amada que atua, canta, dançaaa, pinta, desenha e escreve muuuuitooo! Mas tem outra coisa que ela faz com graça e leveza, ela ilumina a vida dos amigos com muito amor e dedicação. Viva nossa @loracarola. Saúde e paz. Love you", escreveu ela na legenda da publicação.

Assim que viu a mensagem de Angélica, Dieckmann fez questão de responder: "Angelinaaaa, eu te amo aqui e além… Obrigada pela troca, sempre sincera e amorosa. Que bom que temos uma a outra. Viva noixxxx".

AMIGA DO EX
Carolina Dieckmann abriu o jogo sobre sua relação com Marcos Frota, na tarde da última quarta-feira (15). O ator é pai de Davi, de 22 anos, que é fruto do casamento com a atriz. 

Durante um bate-papo com seguidores, nos Stories de seu perfil oficial no Instagram, a loira não fugiu da pergunta de uma internauta, que quis saber se ela e Marcos, com quem ficou casada por sete anos, ainda são amigos.  

“Acho que é mais que amizade isso, né? Quando você tem um filho com uma pessoa... Eu sei que muita gente quando se separa não consegue manter, mas eu tenho o maior orgulho e respeito da relação que a gente conseguiu construir”, afirmou Carolina. 

Por fim, ela deu um conselho. “Separação com filho é uma coisa tão triste que se eu pudesse desejar uma coisa para todo mundo era que elas conseguissem ficar amigas apesar do fim”, concluiu.