AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Anitta e Justin Bieber trabalham em possível parceria musical juntos

O perfil que anunciou a colaboração tem acertado os lançamentos

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 12h13 - Atualizado em 30/07/2021, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta e Justin Bieber - Instagram/@anitta/@justinbieber
Anitta e Justin Bieber - Instagram/@anitta/@justinbieber

Anitta já vem dando sinais de que estaria em algum trabalho com um outro famoso. Recentemente, a cantora declarou que faria uma parceria internacional em breve. “Tenho uma parceria importante com um cantor, mas não quero falar muito ainda”, contou.

Um perfil das redes sociais compartilhou a possibilidade de um lançamento da dupla, na última quarta-feira (28), por meio do Twitter. De acordo com a fonte, Anitta faria uma participação na nova música de Justin Bieber, com direito a videoclipe. Porém, o vídeo não está planejado para o verão norte americano, que termina em agosto. 


Vale ressaltar que Anitta foi vista na mesma festa que Bieber no último dia 12 de julho, despertando a curiosidade de muitos internautas. A cantora não revelou detalhes da festa e o cantor canadense também não anunciou novas parcerias até o momento.

Os astros têm um produtor em comum, Poo Beer, que na música ‘Checkmate’, de Anitta, é um grande amigo de Justin Bieber. 

CENTRAL DE FÃS DA CANTORA NEGA A INFORMAÇÃO
Entretanto, a central de fãs de Anitta desmentiu a informação. Eles informaram, nesta quinta-feira (29), que é falsa a notícia de que a cantora e o astro internacional lançariam um videoclipe juntos. Anitta, por sua vez, ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Vale lembrar que a artista está morando nos Estados Unidos atualmente e realizando diversos investimentos na carreira. No último domingo, ela curtiu o show de Xanddy na Flórida e viajou de jatinho para Los Angeles para trabalhar em uma campanha ainda não revelada.

A cantora ainda realizou outras parcerias internacionais recentemente, entre elas: DaBaby, Fred de Palma, Ddju, Lunay, mas também com o dj brasileiro Rennan da Penha.