AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Aniversariante do dia

Antonio Fagundes agradece fãs por mensagens em seu aniversário

Ator completa 72 anos neste domingo (18)

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 16h40 - Atualizado às 16h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antonio Fagundes agradece fãs pelas mensagens de aniversário - Instagram/@antoniofagundes
Antonio Fagundes agradece fãs pelas mensagens de aniversário - Instagram/@antoniofagundes

Antonio Fagundes está completando 72 anos neste domingo (18)! O ator está recebendo uma série de mensagens dos fãs e decidiu tirar um tempinho do dia para agradecer.

Na imagem publicada, o artista aparece sorridente, deitado em uma rede branca, e segurando dois balões enormes e prateados; um, da letra ‘F’, outro, da letra ‘A’.

''Hoje, a poesia de domingo está no carinho que to recebendo de todos vocês! Obrigado por todas as mensagens e por todo esse amor'', escreveu, na legenda da publicação.

Os fãs parabenizaram ainda mais o veterano da televisão brasileira. “Você tem toda a minha admiração pelo seu trabalho e pela pessoa que você é!'”, declarou uma. “Você é maravilhoso em tudo”, disse outro. “Parabéns, seu lindo! Saúde”, comentou uma terceira.

NOVELA MARCANTE
.Em 2021, a teledramaturgia brasileira completa 70 anos. Nesse período, muitas novelas mobilizaram o país, ditaram tendências, trataram de assuntos importantes e revelaram muitos talentos. Um deles é Antônio Fagundes.

Com papéis inesquecíveis, como Otávio Jordão, em ‘A Viagem’; Bruno Mezenga, em ‘O Rei do Gado’; Ivan Meireles, em ‘Vale Tudo’; Juvenal Antena, em ‘Duas Caras’; e César Khoury, em  ‘Amor à Vida’, o ator tem um extenso currículo na TV Globo. Por isso, é difícil imaginar qual dos trabalhos mais o marcou pessoalmente.

Mas temos a resposta! Fagundes disse, ao ‘Podcast Novela das 9’, do ‘GShow’, que a novela 'Renascer' deveria ser reprisada

"Tem uma novela que eu realmente sou apaixonado... e por um acaso eu fiz essa novela, mas de qualquer forma é uma novela que eu sou apaixonado, que é Renascer. É uma novela do Benedito Ruy Barbosa e que também é uma dessas novelas que toda vez que é reprisada, faz um enorme sucesso", contou.

Na produção, o artista interpretou o Coronel José Inocêncio, pai de família bondoso, justo e querido pelos empregados, e dono de um verdadeiro império de cacau.