AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-esposa

Arthur Aguiar detalha surpresa no Dia das Mães e elogia Mayra Cardi: ''Orgulho''

O participante do 'Super Dança dos Famosos' ainda respondeu sobre uma possível reconciliação

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 11h50 - Atualizado às 12h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os dois viveram um relacionamento conturbado - Instagram/@arthuraguiar
Os dois viveram um relacionamento conturbado - Instagram/@arthuraguiar

Apesar de estarem separados, Arthur Aguiar resolveu fazer uma surpresa de Dia das Mães para MayraCardi. Em entrevista à coluna de PatríciaKogut, do jornal O Globo, o ator falou o que pensa sobre um possível retorno com a mãe de sua filha, Sofia, de 2 anos.

“Eu gosto de guardar para mim essa parte da minha vida. Já tem tanta coisa exposta. E tem uma coisa que aprendi: o que as pessoas não sabem elas não estragam. Não estou dizendo que vai acontecer nem que não vai. Tem gente que torce pela reconciliação e tem gente que não torce. E está tudo bem. Cada um torce para o que quer, mas temos as nossas vidas”, explicou o participante do quadro ‘Super Dança dos Famosos’, do 'Domingão do Faustão' (TV Globo). 

Para continuar, Arthur falou que, apesar de não saber se irá ou não voltar com Mayra, o respeito permanece. 

“A gente pode emanar energias positivas para a pessoa, mas acima de tudo temos que nos cuidar e respeitar as decisões dos outros. Independentemente de qualquer coisa, se a gente vai voltar ou não, temos uma filha linda juntos e tenho orgulho de ter escolhido ela para ser a mãe. Não posso dizer que vamos voltar ou que não vamos voltar. Não acredito que a vida nos leve a determinados caminhos. Nós é que cocriamos as situações. Pensamos, idealizamos, criamos caminhos e, através deles, a vida vai nos levando”, disse.

Sobre a supressa que escolheu fazer no Dia das Mães, o ator detalhou como foi e também explicou sua decisão. "Eu quis fazer um Dia das Mães mais completo, em vez de fazer só um café da manhã ou um almoço. Foi café, almoço, chá da tarde, com tudo o que ela gosta. Quis proporcionar um dia especial para que ela se sentisse amada, cuidada. E também para que ela aproveitasse junto com a Sophia (filha do casal, de 2 anos) e com o Lucas (jovem de 20 anos, fruto de um relacionamento antigo da empresária)", concluiu.