AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Camarote

Boninho aprova ideia de Douglas Souza no 'BBB22': ''Por que não?''

Atleta do vôlei já conquistou mais de 2 milhões de seguidores

Da Redação Publicado em 24/07/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Boninho aprovou Douglas Souza no 'BBB22' - Instagram/@jbboninho/@douglassouza
Boninho aprovou Douglas Souza no 'BBB22' - Instagram/@jbboninho/@douglassouza

Parece que Boninho já tem um novo alvo para o 'BBB2': o atleta de vôlei da seleção brasileira e sucesso das redes sociais, Douglas Souza

Tudo começou com uma sugestão de Galvão Bueno, na última sexta-feira (23), ao conversar com o time de vôlei brasileiro. "Você é o Big Brother da Olimpíada?", questionou o narrador. "Meu Deus, Galvão! É, mais ou menos, né? Aqui nas Olimpíadas é o Big Brother do esporte. Tô vivendo um sonho aqui dentro, me divertindo muito, mas o foco é [no jogo] amanhã", respondeu o atleta. 

Logo em seguida, o apresentador perguntou se Douglas estava preparado para passar um tempo longe das quadras. "Porque eu duvido que o Tiago Leifert e o Boninho não te levem pro próximo Big Brother", comentou. 

Sem titubear, o jogador aceitou a sugestão e já se imaginou confinado. "Me chamem, pelo amor de Deus! Eu tô pronto, BBB! Aí vou eu! Quero votar em fulano, já, entendeu? Por falta de afinidade, eu não gosto dele", brincou o rapaz. 

Já na madrugada deste sábado (24), após a vitória do Brasil no jogo contra a Tunísia, em que Douglas se destacou e fez a diferença na partida, Boninho aprovou a ideia de Galvão.  

"Já gostamos disso, Galvão. Douglas Souza no BBB, por que não??? O cara está fazendo a diferença no vôlei e fez o ponto final nessa primeira rodada!", comentou o diretor nas redes sociais.   

Vale lembrar que Douglas Souza se tornou um sucesso nas redes sociais aos mostras os bastidores da Vila Olímpica com muito humor e espontaneidade. Com isso, ele, que tinha cerca de 200 mil seguidores no Instagram, já alcançou mais de 2 milhões em menos de uma semana.