AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pai e filha

Bruno Gagliasso exalta estreia da filha, Titi, como atriz: ''Ela é a mais linda''

Filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estrelou o álbum visual de Manu Gavassi

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 17h48 - Atualizado às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bruno Gagliasso faz homenagem à Titi - Instagram/@brunogagliasso
Bruno Gagliasso faz homenagem à Titi - Instagram/@brunogagliasso

Orgulho que nem cabe no peito! O ator Bruno Gagliasso decidiu ativar o modo papai coruja nas redes sociais, nesta sexta-feira (26), para celebrar um momento para lá de especial: a estreia de sua filha, Titi, como atriz. 

Acontece que a pequena, filha mais velha de Gagliasso e Giovanna Ewbank, participou do álbum visual ‘Gracinha’, de Manu Gavassi, o que ficou marcado como seu primeiro trabalho no meio artístico. 

Assim, por meio de seu perfil no Instagram, o papai babão não poderia deixar passar batido um momento tão especial e publicou uma homenagem fofíssima à herdeira. Com um trecho do projeto, Bruno se derreteu por Titi e esbanjou orgulho. 

“Títi é uma Princesa Disney! Olha que linda a minha filha em ‘Gracinha’! Com licença que hoje eu sou o pai mais babão do mundo! Corre lá na Disney+ pra conferir esse projeto audiovisual poderoso da Manu Gavassi. Já falei pra vocês que minha filha é linda? Pois é! Ela é a mais linda!”, escreveu. 

É claro que, no setor de comentários, vários famosos aproveitaram para demonstrar carinho pela menina, inclusive a mamãe, Giovanna Ewbank, que enviou diversos emoticons de carinhas apaixonadas.

Mas não foi só ela que se comoveu, não! Outros amigos da família também marcaram presença na publicação. “Ficou tão lindo, meu Deus!”, disse Fernanda Paes Leme. “Que coisa mais linda”, elogiou Fabíula Nascimento. “Meu Deus!!!”, comentou a vovó, Deborah Ewbank

Confira!