AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudade

Camila Pitanga presta homenagem a Domingos Montagner: ''Sempre presente''

Atriz usou as redes sociais para homenagear o amigo, que faleceu há cinco anos

Da Redação Publicado em 16/09/2021, às 20h12 - Atualizado às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga presta homenagem a Domingos Montagner - Reprodução/TV Globo
Camila Pitanga presta homenagem a Domingos Montagner - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Pitanga emocionou seus seguidores nesta quinta-feira (16) ao prestar uma homenagem muito emocionante ao ator Domingos Montagner, que faleceu em 2016. Em seu Instagram, a artista publicou uma foto do amigo e fez um desabafo sobre a falta que ele faz. 

“No eterno. Cinco ou cinquenta anos... A falta será a mesma. Domingos estará sempre presente, porque ficam o trabalho, a graça, a delicadeza e a alma desse artista e amigo tão saudoso”, escreveu na legenda. 

Na última quarta-feira (15), completaram-se cinco anos do acidente trágico de Domingos Montagner, que morreu afogado enquanto nadava no rio São Francisco. Seu último trabalho foi a novela ‘Velho Chico’, em 2016, na qual contracenou com Camila Pitanga. 

MUITA FALTA
Além de Camila, Rodrigo Lombardi também prestou homenagens ao ator, relembrando sua carreira e momentos especiais ao lado do amigo, com quem trabalhou em ‘Salve Jorge’, ‘Velho Chico’ e ‘Carcereiros’. 

O jurado do programa ‘The Masked Singer Brasil’ resgatou cliques em que estava caracterizado com o colega e reforçou a saudade que sente. “Esse é meu TBT [Throwback Thursday]. Faz cinco anos. Muita saudade de você”, escreveu na legenda.