AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / MUDOU!

Chay Suede surge com os cabelos raspados e dá adeus a Danilo, personagem em ‘Amor de Mãe’

O ator deixou os cachinhos para trás e adotou um visual mais moderno

Da Redação Publicado em 19/04/2021, às 10h42 - Atualizado às 10h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A transformação rendeu elogios nas redes sociais - Instagram/@chay
A transformação rendeu elogios nas redes sociais - Instagram/@chay

Quando parece impossível que Chay Suede fique ainda mais charmoso, o ator surpreende ao passar por uma transformação no visual. No último domingo (18), o intérprete de Danilo/Domênico, de ‘Amor de Mãe’, mostrou que se despediu de vez do personagem ao desapegar dos fios mais compridos e ondulados.

Dessa vez, Chay está com os cabelos bem curtos, raspados nas laterais e na traseira, além de deixar a barba mais comprida. Em vídeo, sem dar mais detalhes sobre a mudança, exibiu o novo penteado e escreveu: "Rapei!". 

Confira o antes e depois:

Crédito: Instagram/@chay

Vale lembrar que, logo após as cenas finais de ‘Amor de Mãe’, o ator apareceu na primeira fase da reprise de ‘Império’, onde deu vida ao protagonista José Alfredo. O papel foi assumido por Alexandre Nero no restante da trama. 

BEBÊ À CAMINHO

A mudança de visual não é a única novidade na vida de Chay Suede! Isso porque ele estaria à espera do seu segundo filho ao lado da esposa, Laura Neiva. As informações foram dadas por Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, na última quinta-feira (15), e confirmadas pelo pai do ator, Rooberchay Domingues da Rocha

Os dois estão juntos desde 2014 e, entre idas e vindas, oficializaram a união em fevereiro de 2019. Poucos meses depois, nasceu Maria - que completou um ano em dezembro. Chay e Laura ainda não comentaram sobre a atual gravidez.