AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Larissa Manoela é flagrada na praia e corpão impressiona

Atriz Larissa Manoela aproveitou o dia de sol no Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 17h05 - Atualizado em 28/11/2021, às 10h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Larissa Manoela é clicada se divertindo na praia - Fabricio Pioyani/Agnews
Larissa Manoela é clicada se divertindo na praia - Fabricio Pioyani/Agnews

Sextou para Larissa Manoela! A atriz foi flagrada se divertindo nas praias do Rio de Janeiro nesta sexta-feira (26). Jogando altinha, tomando sol, se refrescando no mar, a artista foi clicada exibindo sorrisos e, claro, suas curvas esculturais.

Nas imagens, a musa aparece se exercitando e depois curtindo o dia na praia. Ela usou um biquíni verde maravilhoso que tinha a parte de baixo com cintura alta. Sem maquiagem, Larissa mostrou sua beleza natural, pele perfeita e corpão em forma.

A artista não estava sozinha, acompanhada de amigas, Larissa se divertiu em frente às câmeras. Sempre simpática, ela ainda fez questão de posar para os paparazzis. Fazendo caras e bocas, ao ver que estava sendo clicada, ela mostrou que estava se divertindo.

Confira:Larissa Manoela é clicada se divertindo na praiaFabricio Pioyani/AgnewsLarissa Manoela é clicada se divertindo na praiaFabricio Pioyani/AgnewsLarissa Manoela é clicada se divertindo na praiaFabricio Pioyani/AgnewsLarissa Manoela é clicada se divertindo na praiaFabricio Pioyani/Agnews

CLIQUES NA CACHOEIRA

Recentemente, Larissa Manoela foi visitar uma cachoeira maravilhosa e registrou o momento com uma série de cliques apaixonantes. Além dos detalhes perfeitos do lugar, o corpão da atriz chamou muita atenção.

A artista posou com um biquíni azul com a parte de baixo no modelo hot pants. Super estilosa, a ex-atriz mirim apareceu se divertindo nas fotos e vídeos que compartilhou por meio do seu Instagram.

"Um banho pra lavar a alma", escreveu na legenda da publicação que, em menos de uma hora, ultrapassou 300 mil curtidas.