AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

De biquíni, Thaís Braz curte dia de sol em sua cidade natal, Luziânia, em Goiás

A ex-BBB surgiu deslumbrante enquanto renovava seu bronzeado

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 19h24 - Atualizado às 19h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Braz posa de biquíni e arranca suspiros - Instagram/@thaisbraz
Thais Braz posa de biquíni e arranca suspiros - Instagram/@thaisbraz

Thaís Brazelevou a temperatura da web nesta quinta-feira (17)! A ex-BBB exibiu as curvas perfeitas do seu corpão em um clique poderoso de biquíni. Em suas redes sociais, a morena recebeu diversos elogios pela nova publicação.

Na localização da imagem, a ex-sister fez questão de mostrar que está curtindo cada minuto na sua cidade natal, Luziânia, em Goiás.

Apostando num carão, a dentista surgiu sentada em uma grade, usando óculos de sol e um biquíni azul bebê. Ostentando uma barriguinha super chapada, a musa puxou a parte de baixo ao limite e deixou à mostra a marquinha de sol.

Não demorou para que a morena recebesse uma chuva de curtidas, emoticons, elogios e comentários como: "Que foto linda!", "Perfeita", "A mais gata, amores!", "Mulher! O que é isso!" e "Meu amor todinho".

Confira:

DESABAFO

Thaís Braz está recebendo alguns ataques após sua temporada no ’Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). A cirurgiã-dentista tinha dificuldade para se expressar nos momentos ao vivo, como o ‘Jogo da Discórdia’, e acabou virando meme nas redes sociais.

Recentemente, em seu Twitter, a ex-BBB se declarou ‘cansada’ de ser julgada por pessoas que não a acompanharam. 

“Sinto que tenho que provar a toda hora quem eu sou! Porque as pessoas só querem me ver como ‘burra’. Isso está me desgastando! Tenham empatia. Olhem para vocês antes de julgar com tanto ódio o outro”, começou.

“Eu não aguento mais ser julgada por ‘ela é burra’, ‘ela nem consegue formar uma frase’ e ‘garota sem conteúdo’ por pessoas que nem me assistiram direito e só me julgam pelas horas de nervosismo. Que mundo maldoso! As pessoas só querem olhar para o seu pior, seus defeitos”, encerrou a ex-sister.