AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Deolane Bezerra revela episódio divino após a morte de MC Kevin

A advogada deu detalhes em entrevista

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 16h14 - Atualizado às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram
Deolane Bezerra - Reprodução/Instagram

Deolane Bezerra revelou que recebeu mensagem divina, dias após a morte do marido, MC Kevin, em maio deste ano. A viúva contou em entrevista para o jornalista Leo Dias, que o momento aconteceu nos primeiros dias de luto- em que não se sentia à vontade para conversar com Deus.

A advogada estava refletindo no banho,quando foi chamada. “Estava debaixo do chuveiro e Deus falou: ‘Você vai ter que falar comigo agora. Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele’. Foi quando eu parei de questionar, foi algo muito forte”, contou.

Deolane ressaltou que o romance dos dois era muito intenso e que não leva a vida boa às custas do dinheiro deixado pelo funkeiro. A advogada não só contou que já era rica, mas que também fez um empréstimo bem gordo para o cantor e a sogra, Valquíria Nascimento.  Segundo a coluna de Leo Dias, o valor era de R$500 mil. 

A influencer contou ainda, que deixou a dívida de lado após a morte de Kevin: “Ele (MC Kevin) era f*dido de grana”.

“A única coisa que eu fiz foi perdoar uma dívida que Kevin e a mãe dele tinham comigo. Não quis isso para poder seguir em frente. Uma parte era dela, outra dele, então perdoei todo mundo porque como tinham muitas confusões, eu me apegava nisso. ‘Ah, mas ajudei tanto, só quero o que é meu’. Aquilo estava fazendo mal pra mim, então falei: ‘Quer saber, senhor? Isso não vai mudar minha vida. Se vai mudar a deles, não sei, mas não quero mais'”, explicou.

E NÃO PARA POR AÍ
Deolane também detalhou a conversa que teve com a mãe de MC Kevin, Valquíria sobre as dívidas. 

“Liguei para a mãe dele e falei: ‘Dona Val, siga em frente, seja feliz, que Papai do Céu lhe abençoe, estou aqui na torcida. E sobre o que tem pendente, pra mim, acabou. Não se preocupe comigo, vá viver’. Tirei um peso [das costas] que você não tem noção”, finalizou.