AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dança dos famosos com ex-BBBs?

Ex-BBB João Luiz brinca sobre novo trabalho de Tiago Leifert: ''Prova de resistência com as bailarinas''

O apresentador do reality substituirá oficialmente Fausto Silva no 'Domingão'

Da Redação Publicado em 17/06/2021, às 18h12 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
João Luiz sugere novos quadros para 'Domingão', com Leifert no comando - Instagram/@tiagoleifert / @joaolpedrosa
João Luiz sugere novos quadros para 'Domingão', com Leifert no comando - Instagram/@tiagoleifert / @joaolpedrosa

O ex-BBB João Luiz fez a alegria de seus seguidores ao usar suas redes sociais para comentar a última novidade da Rede Globo. Empolgado com a notícia de que o apresentador do 'Big Brother Brasil', Tiago Leifert, foi escalado para comandar o 'Domingão do Faustão', o professor de geografia sugeriu um novo quadro para o programa.

"Agora que o Tiago Leifert vai assumir as tardes do 'Domingão', será que vai ter uma Dança dos Famosos só com ex-BBB?", começou. Em seguida, o ex-brother sugeriu novas ideias. "Ou então prova de resistência com as bailarinas pra ver quem dança por mais tempo? Eu apoio", brincou.

Ao concluir, o educador brincou sobre o 'presente do Anjo' ter sido uma dica do que estava por vir. "Isso sempre esteve implícito pra gente o tempo todo. A gente não percebeu. Vocês acham que o vídeo do anjo era o quê? Arquivo confidencial", disse em referência ao quadro famoso do dominical.

Enquanto a Globo não decide o novo formato do novo dominical comandado por LucianoHuck,  o apresentador do 'BBB' substituirá Fausto Silva, que deixou a emissora nesta quinta-feira (17). 

ENTENDA

A Rede Globo surpreendeu os telespectadores, nesta quinta-feira (17), ao anunciar que o apresentador Faustão não irá retornar para o comando do 'Domingão'. A emissora explicou, em um comunicado oficial, que o contrato com o famoso sofreu um 'distrato', ou seja, foi desfeito. 

Além disso, Tiago Leifert, que foi o encarregado de substituir Faustão enquanto o apresentador esteve internado, irá comandar a atração. Luciano Hulk, o escolhido pela empresa para preencher a faixa de programação do domingo, irá estrear posteriormente com o seu novo programa. 

Confira o comunicado na íntegra: 

"O apresentador Tiago Leifert estará à frente das tardes de domingo da TV Globo, até a estreia do novo projeto em desenvolvimento com Luciano Huck. Por razões estratégicas e internas, a Globo tomou a decisão de antecipar a saída de Fausto Silva do programa, e juntos decidiram formalizar o distrato", informaram.