AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Cantada!

Fátima Bernardes fica sem graça ao ser cantada por Cauã Reymond

Ator Cauã Reymond elogiou a aparência da apresentadora Fátima Bernardes

Da Redação Publicado em 26/11/2021, às 18h05 - Atualizado às 18h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cauã Reymond elogia aparência de Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes
Cauã Reymond elogia aparência de Fátima Bernardes - Instagram/@fatimabernardes

A participação de Cauã Reymond no 'Encontro', na última quinta-feira (25), rendeu bons momentos! Acontece que o ator acabou dando uma cantada na apresentadora Fátima Bernardes e a reação dela foi a mesma que a de qualquer uma que recebesse um elogio do galã: ela ficou sem graça!

Tudo começou quando, no programa, Cauã estava respondendo perguntas da plateia. Uma das moças que estava lá quis saber sobre a beleza, sem igual, do artista. “Eu queria saber o que ele faz para ser tão lindo assim, meu Deus. Tipo de exercício, porque você é maravilhoso", brincou.

Fátima Bernardes passou a bola para Reymond, que em vez de responder a pergunta da fã disparou:  “Eu pego as dicas com a Fátima. Eu fico aqui perguntando o que ela faz para estar tão bonitona assim".

Tímida, a apresentadora começou a rir e ficou super sem graça. Então ela tentou dar continuidade ao programa e pediu: “O, Meu Deus, não foge da pergunta não. Diz aí, o que você faz?".

Vale lembrar que Cauã Reymond é casado com Mariana Goldfarb e é pai de Sofia, com Grazi Massafera.

BEIJAR A EX?

Ainda em sua participação no 'Encontro', Cauã abriu o jogo sobre como está sendo contracenar, em 'Um Lugar ao Sol', com Alinne Moraes e, principalmente, como é o beijo técnico entre um casal que já foi real.

Ao explicar sobre o relacionamento de profissionalismo que mantém com a morena, Cauã se orgulhou e ainda afirmou que "deram aula". O ator ainda fez questão de elogiar a parceira. 

“Todo mundo fica curioso por eu estar trabalhando com a Alinne Moraes, que foi... A gente morou junto e brincam muito com a nossa profissão, porque sempre acham que é tudo de verdade, que não tem beijo técnico... E eu acho que eu e a Alinne, a gente deu uma aula de mostrar que existe profissionalismo, existe treino. A gente se prepara para fazer o nosso trabalho e é muito bom trabalhar com alguém que eu já conheço, que é tão boa atriz”, afirmou.