AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Felipe Titto mostra cinema que será instalado em sua mansão: ''Deslumbrado''

Além do cômodo, o local terá ainda áreas com lareira e garagem para 15 carros

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h57 - Atualizado às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator Felipe Titto - Reprodução/Instagram
O ator Felipe Titto - Reprodução/Instagram

O ator Felipe Titto compartilhou novos detalhes do cinema que terá em sua mansão. Pelas redes sociais, o galã mostrou o momento em que fez a testagem da tela, som e outros equipamentos que estarão disponíveis na residência.

“Meu Deus do céu, olha isso. Só eu que estou deslumbrado aqui, pessoal está acostumado (...) As imagens que vocês viram agora, as caixas, tudo, é a mesma tecnologia que vão usar lá em casa. Vim aqui para ver como ia ficar e me deslumbrar”, falou ele em seus Instagram Stories.

Titto exibiu ainda uma configuração automática que será instalada em sua televisão, com foco em chamadas de vídeo.

“Eu fiquei louco em entender que o mundo chegou nesse ponto e eu parei não sei aonde que eu não acompanhei isso. Mas vou chegar lá”, brincou.

Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a nova residência de Felipe será um espaço com 5.200 m² e dois andares. Entre os cômodos, terá salão de jogos, quatro quartos, espaço para duas lareiras e garagem com espaço para 15 carros.

Confira os cliques:

(Fotos:Reprodução/Instagram)

PATRIMÔNIO
Mesmo já tendo uma boa fortuna, o ator e empreendedor quer mais, e sua nova meta é atingir os US$50 milhões, cerca de 265 milhões de reais..  

“Tem um propósito. O número eu posso dar, o 'para quê' é particular. É um número que eu coloquei como meta, vou atingir, sem dúvidas. Dou mais um tempo, mas vai acontecer. E, quando ocorrer, vou me dar ao luxo de desacelerar um pouco", conta o artista, em entrevista a Rafinha Bastos, no canal no Youtube "8 minutos". 

Questionado se tem tempo para férias, o empreendedor desabafou: “Faz muito tempo que não sei o que é isso. E trabalho, trabalho... Tudo o que eu faço vira trabalho. Mas eu gosto, não vou negar", disse após contar que não tira um tempo de descanso há oito anos. O ator também admitiu que se esforça muito profissionalmente para chegar onde está: “24 por sete".