AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Fernando Zor desmente boatos sobre novo relacionamento

Cantor estaria vivendo um romance com outra cantora, segundo Leo Dias

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 15h24 - Atualizado às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fernando Zor desmente boatos de que estaria namorando outra cantora - Instagram/@fernando
Fernando Zor desmente boatos de que estaria namorando outra cantora - Instagram/@fernando

Informações falsas não tem vez para Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. Isso porque o cantor fez questão de usar sua conta no Twitter, nesta quinta-feira (19), para desmentir os boatos de que estaria em um novo relacionamento.  

Segundo informações de Leo Dias, do 'Metrópoles', o sertanejo estaria vivendo um romance com a cantora Mali, ex-namorada de um produtor musical com quem Fernando tem amizade. 

De acordo com o jornalista, a artista teve uma participação especial no show da dupla em Jaguariúna, interior de São Paulo, que aconteceu no último sábado (16) - e parece que o clima entre eles estava de muito romance. 

Em suas redes sociais, Mali agradeceu o convite com algumas fotos do evento. “Que honra participar do show de vocês sábado! Obrigada demais pela recepção! Gratidão!”, escreveu ela na legenda dos cliques. 

A postagem e o show foram suficientes para que os internautas começassem a especular sobre um possível envolvimento entre os cantores. Contudo, o cantor afirmou que nada disso é verdade e ainda brincou com a repercussão da notícia. 

“Se a cada fofoca mentirosa que saísse com meu nome vocês dessem um play na música nova nós estaríamos no top #1, hein?”, escreveu.