AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Dupla de peso!

Glória Pires rebola muito com Maisa Silva em bastidores de novo filme

As duas caíram na farra ao performarem remix de um funk

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 14h37 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Glória Pires e Maisa Silva estão na maior farra nos bastidores do filme 'Desapega' - Instagram/@maisa
Glória Pires e Maisa Silva estão na maior farra nos bastidores do filme 'Desapega' - Instagram/@maisa

Glória Pires e Maisa Silva estão curtindo muito a companhia uma da outra durante as gravações do filme ‘Desapega’, em que são protagonistas. As duas fizeram uma coreografia super divertida do funk “Trava na Pose, Chama no Zoom, Dá um Close”. Ambas publicaram o registro em seus respectivos perfis no Instagram, na última terça-feira (19).

De moletom, roupão e sem maquiagem, as meninas se divertiram ao mexerem os braços e o pescoço e, claro, rebolarem muito.

"Dando um close com Glória Pires nos bastidores de Desapega", brincou Maisa, na legenda da publicação. A mais velha usou um texto semelhante em sua própria postagem.

Claro que os seguidores das musas se esbaldaram no espaço reservado para comentários. “Icônicas”, disse Larissa Manoela. “Perfeitas”, falou outra. “As maiores que temos”, afirmou uma terceira.

O filme, que tem previsão de estreia para 2022, contará com Glória e Maisa interpretando mãe e filha. Além delas, outros nomes de peso também aparecem no elenco, como Marcos Pasquim, Matheus Costa e Malu Valle

O longa abordará a história de Rita (Glória Pires), uma mulher viciada em compras que decide liderar um grupo de compradores compulsivos. Contudo, os aprendizados de Rita sobre desapego são postos à prova quando sua filha, Duda (Maisa), revela que tem planos para sair de casa.