AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Henri Castelli leva fãs à loucura ao mostrar caracterização como policial para novo filme

Ator publicou registro nos bastidores de ‘Operação Borboleta’ e recebeu diversas cantadas divertidas

Da Redação Publicado em 20/10/2021, às 13h26 - Atualizado às 13h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Henri Castelli posa caracterizado como policial e deixa fãs encantados - Instagram/@henricastelli
Henri Castelli posa caracterizado como policial e deixa fãs encantados - Instagram/@henricastelli

Não é de hoje que Henri Castelli é admirado pelas fãs devido à sua beleza e charme. E claro que, caracterizado como policial para seu novo trabalho, o filme ‘Operação Borboleta’, o ator colecionou elogios nas redes sociais.

No registro, publicado em seu perfil oficial no Instagram na última terça-feira (19), o artista dá um spoiler de seu personagem, Hélio. Com uma camisa de botão deixando parte do peitoral à mostra, um coldre para guardar a arma e o distintivo pendurado no pescoço, o famoso encarava a câmera bem sério, com os olhos semicerrados. Nas mãos, em foco na imagem, estava uma arma.

Na legenda da publicação, ele se limitou a usar hashtags com o nome de seu personagem, do filme e, também, ‘cinema nacional’. Além disso, o galã optou por usar emojis de uma câmera e da claquete, acessório famoso no universo do cinema.

Os comentários, porém, foram um show à parte. Diversos fãs deixaram cantadas divertidas para Henri. “Meu Deus, que homem”, “me prende”, “minha Paraíba está muito bem frequentada” [em referência ao set de filmagem, localizado no município de Borborema, na Paraíba] e “se eu topo com um policial desses, eu juro que cometo uma infração só pra ser enquadrado” são algumas das mensagens encontradas.

Confira!